Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã

Ir para baixo

 Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã Empty Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 22, 2015 7:35 am


Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã
PMO libera comunicado esclarecendo que ele disse a senadores dos Estados Unidos ', na ausência de uma forte pressão, os iranianos não fará concessões significativas. "
Por Barak Ravid | 22 de janeiro de 2015 | 03:59 | 1
submit to reddit
Chefe do Mossad, Tamir Pardo
Chefe do Mossad, Tamir Pardo. Foto por Moti Milrod

Relatório: Mossad quebrou escalão com Netanyahu, advertiu EUA contra sanções ao Irã
Por Haaretz | 22 janeiro de 2015 | 08:43 | 1

Chefe do Mossad, Tamir Pardo emitiu um comunicado raro na quinta-feira negando relatos de que ele nos disse senadores que se opõe a novas sanções contra o Irã, durante as negociações com as potências mundiais sobre seu programa nuclear controverso.

Em um comunicado emitido pelo Gabinete do Primeiro-Ministro, Pardo notou que ele se encontrou com uma delegação de senadores em 19 de janeiro, a seu pedido, e com a aprovação do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

"Ao contrário do que tem sido relatado, o chefe do Mossad não disse que se opõe à imposição de sanções adicionais ao Irã", dizia o comunicado. Em vez disso, "o chefe do Mossad enfatizado na reunião que a eficácia excepcional das sanções impostas ao Irã nos últimos anos são o que trouxe o Irã à mesa de negociações."

A declaração foi lançado o serviço de notícias Bloomberg depois publicou um relatório que Pardo assumiu uma postura de oposição Netanyahu de, pelo qual novas sanções contra o Irã afetaria negativamente as negociações.

"O chefe do Mossad observou que, em negociação com o Irã, é essencial apresentar ambas as cenouras e paus, e que estas estão actualmente não existe", dizia o comunicado divulgado através do Gabinete do Primeiro-Ministro. "O chefe do Mossad observou ainda que, na ausência de uma forte pressão, os iranianos não fará concessões significativas".

O comunicado emitido pela PMO também se referiu às observações feitas pelo Secretário de Estado dos EUA John Kerry na quarta-feira à noite, segundo a qual um alto funcionário de inteligência israelense disse Kerry que novas sanções contra o Irã seria como atirar uma granada dentro do fogo.

"Quanto à referência relatou a" atirar uma granada ", disse o chefe do Mossad não usou esta expressão em relação à imposição de sanções, o que ele acredita ser os palitos necessários para se chegar a um bom acordo com o Irã", dizia o comunicado.

O chefe do Mossad, "usou esta expressão como uma metáfora para descrever a possibilidade de criar uma crise temporária nas negociações, no final dos quais conversações seriam retomadas em condições melhoradas. O chefe do Mossad apontou explicitamente que o acordo ruim tomando forma com o Irã é susceptível de conduzir a uma corrida armamentista regional ", de acordo com o comunicado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos