Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo :: Haaretz (de Israel )
Página 1 de 1
Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã
Chefe do Mossad, nega adversária novas sanções ao Irã
PMO libera comunicado esclarecendo que ele disse a senadores dos Estados Unidos ', na ausência de uma forte pressão, os iranianos não fará concessões significativas. "
Por Barak Ravid | 22 de janeiro de 2015 | 03:59 | 1
submit to reddit
Chefe do Mossad, Tamir Pardo
Chefe do Mossad, Tamir Pardo. Foto por Moti Milrod
Relatório: Mossad quebrou escalão com Netanyahu, advertiu EUA contra sanções ao Irã
Por Haaretz | 22 janeiro de 2015 | 08:43 | 1
Chefe do Mossad, Tamir Pardo emitiu um comunicado raro na quinta-feira negando relatos de que ele nos disse senadores que se opõe a novas sanções contra o Irã, durante as negociações com as potências mundiais sobre seu programa nuclear controverso.
Em um comunicado emitido pelo Gabinete do Primeiro-Ministro, Pardo notou que ele se encontrou com uma delegação de senadores em 19 de janeiro, a seu pedido, e com a aprovação do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
"Ao contrário do que tem sido relatado, o chefe do Mossad não disse que se opõe à imposição de sanções adicionais ao Irã", dizia o comunicado. Em vez disso, "o chefe do Mossad enfatizado na reunião que a eficácia excepcional das sanções impostas ao Irã nos últimos anos são o que trouxe o Irã à mesa de negociações."
A declaração foi lançado o serviço de notícias Bloomberg depois publicou um relatório que Pardo assumiu uma postura de oposição Netanyahu de, pelo qual novas sanções contra o Irã afetaria negativamente as negociações.
"O chefe do Mossad observou que, em negociação com o Irã, é essencial apresentar ambas as cenouras e paus, e que estas estão actualmente não existe", dizia o comunicado divulgado através do Gabinete do Primeiro-Ministro. "O chefe do Mossad observou ainda que, na ausência de uma forte pressão, os iranianos não fará concessões significativas".
O comunicado emitido pela PMO também se referiu às observações feitas pelo Secretário de Estado dos EUA John Kerry na quarta-feira à noite, segundo a qual um alto funcionário de inteligência israelense disse Kerry que novas sanções contra o Irã seria como atirar uma granada dentro do fogo.
"Quanto à referência relatou a" atirar uma granada ", disse o chefe do Mossad não usou esta expressão em relação à imposição de sanções, o que ele acredita ser os palitos necessários para se chegar a um bom acordo com o Irã", dizia o comunicado.
O chefe do Mossad, "usou esta expressão como uma metáfora para descrever a possibilidade de criar uma crise temporária nas negociações, no final dos quais conversações seriam retomadas em condições melhoradas. O chefe do Mossad apontou explicitamente que o acordo ruim tomando forma com o Irã é susceptível de conduzir a uma corrida armamentista regional ", de acordo com o comunicado.
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118178
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo :: Haaretz (de Israel )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos