Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Em uma escala de um a dez, como irritado é a Casa Branca com Netanyahu?

Ir para baixo

"Em uma escala de um a dez, como irritado é a Casa Branca com Netanyahu? Empty "Em uma escala de um a dez, como irritado é a Casa Branca com Netanyahu?

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 25, 2015 1:47 am

ASSISTA: "Em uma escala de um a dez, como irritado é a Casa Branca com Netanyahu?
Da CNN, Jim Acosta pediu Casa Branca Josh Earnest secretário de imprensa para avaliar o nível de irritação a administração Obama sente em relação a primeiro-ministro de Israel.
Por Haaretz | 24 de janeiro de 2015 | 21:19

JIM ACOSTA, CNN: Como você sabe, tem havido muita discussão sobre a relação do presidente com o primeiro-ministro Netanyahu após esse convite do alto-falante para falar perante o Congresso. Em uma escala de um a dez, como irritado é a Casa Branca com o primeiro-ministro Netanyahu?

JOSH sério, CASA BRANCA: Bem, Jim, vamos descompactar este um conjunto de diferentes maneiras ... Deixe-me repetir o que eu disse antes, o que é que ele é compatível com a prática de longa data para o líder de um governo estrangeiro quando estão planejando visitar os Estados Unidos para entrar em contato e coordenar essa visita com o líder dos Estados Unidos. E assim o convite que foi ampliado e a aceitação de que o convite fez representar uma partida do protocolo. Mas, em última análise, é a capacidade de resposta do presidente da Câmara para tomar decisões sobre a programação plenário da Câmara dos Deputados. Certamente se tivéssemos a oportunidade de pesar sobre a programação um pouco mais, nós gostaria de receber essa oportunidade e, provavelmente, fazer uma série de mudanças.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo