Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Democratas seniores para Netanyahu: reexaminar discurso Congresso

Ir para baixo

Democratas seniores para Netanyahu: reexaminar discurso Congresso Empty Democratas seniores para Netanyahu: reexaminar discurso Congresso

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 30, 2015 5:34 am


Democratas seniores para Netanyahu: reexaminar discurso Congresso
Os líderes da Casa Branca e do Partido Democrata afirmar que o comportamento do primeiro-ministro israelense no caso foi inadequada.
Por Barak Ravid | 30 de janeiro de 2015 | 10:04


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu vem pressionando os líderes democratas para baixar o tom da sua crítica ao seu convite para falar perante o Congresso em 3 de março, com os legisladores norte-americanos respondendo que ele deveria reconsiderar o movimento, o que poderia causar danos a Israel.

A convite do presidente da Câmara, John Boehner para Netanyahu, na semana passada provocou uma grave crise entre a Casa Branca e do Gabinete do Primeiro-Ministro, colocando Israel no confronto político entre republicanos e democratas sobre as negociações com o Irã. A Casa Branca e os líderes democratas do partido afirmou que o comportamento de Netanyahu no caso foi inadequada.

De acordo com uma reportagem do New York Times, Netanyahu chamou líder da minoria no Senado, Harry Reid, líder da minoria Nancy Pelosi eo senador Chuck Schumer de Nova York. Reid disse ao New York Times que Netanyahu tentou explicar a ele por que ele aceitou o convite de Boehner sem primeiro dar a Casa Branca um heads-up.

Reid, que é considerado um forte defensor de Israel, disse que teve uma conversa franca com Netanyahu, no qual ele deixou claro que o discurso se tornou tão problemática que senadores democratas havia decidido largar o seu apoio à nova legislação sanções contra o Irã.

"Ele está te machucando," Reid disse Netanyahu, de acordo com o New York Times. "Eu disse:" Você tem que entender isso, eu não estou lhe dizendo o que fazer ou o que não fazer, mas você tem que entender o contexto aqui do meu ponto de vista. ".

Enquanto Reid comentou que ele não especificamente aconselhar Netanyahu não falar diante do Congresso, ele fez o estresse que ele acreditava que Boehner excedeu sua autoridade quando ele estendeu o convite.


"Esta não foi a coisa certa a fazer", disse Reid.

De acordo com Reid, Netanyahu prometeu-lhe que o seu discurso no Congresso seria tão apartidária quanto possível.

"Ele começou a me dizer como ele é desconfiado do Irã, e que é uma espécie de eufemismo", disse Reid.

Pelosi (D-Calif.), Líder da minoria na Câmara, também emitiu uma declaração sobre sua conversa com Netanyahu. Ela ressaltou que ela avisou a ele que seu discurso ao Congresso poderia minar as negociações entre os Estados Unidos e Irã.

"Eu acho que essa apresentação poderia enviar a mensagem errada", disse Pelosi.

Ela acrescentou que o fato de que o discurso foi definido duas semanas antes de eleições em Israel preocupava.

"É um grave grande honra que nós estendemos", disse ela. "Isso deve ser estendida duas semanas antes de uma eleição em um país sem a colaboração entre os líderes do Congresso, e sem a colaboração com a Casa Branca, não é apropriado."


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Democratas seniores para Netanyahu: reexaminar discurso Congresso Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos