Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ?

Ir para baixo

Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ? Empty Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ?

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 06, 2015 4:00 am

Acho que a descoberta do mesmo envolve miriades de invenções pessoas e situações sem as quais ele conseguiria descobrir o fármaco
Parado o baile tenho que relator um tema pessoal
Descobri por mérito próprio ou uma sorte do caneco um novo clone de populus que valia milhões
Só que colegas amigos pelo mundo fora cravaram-me o mesmo e... eu sentindo que no passado os tinha cravado a eles não consegui dizer não
Espanha os amigos vieram cravar-me á porta com pompa e circunstancia mas na longínqua China olhei para o PIB deles e não tive coragem de lhes levar a ponta dum cuerno Igualmente ao amigo Chileno que queria um clone branco e sem cheiro para comerem da tigela
HOJE Milhões de árvores cedidas gratuitamente engolem anidrido carbónico e arrotam oxigénio
mas
...But ...ha o oposto quando da África do Sul me cravaram e eu não querendo ceder enviei uma fatura pro-forma 10.000 euros por 10 estaquinhas de reproduçao
Assim a malta ja não me chateava
So que recebo um telex ( na altura era o que se gastava )
-Mandem 50 estacas
Embrulhei tudo numa "caixa de sapatos com tudo o era carimbo e circunstancia e levei a alfandega
???????????? Ouro ? Droga ? indagaram os dos bigodes do estado
-Não um clone de populus resistente á ferrugem (doença fulminante ...
Abriram a boca de espanto
...eu ?
Nunca na porra da vida ganhei tanto porque nem negociar queria
Toma !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ? Empty Re: Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ?

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 06, 2015 4:01 am

Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ? Images?q=tbn:ANd9GcS2zVC0om_izYnPVTXAShsiMdqy7sd27EDZxyVXcdidbzTjVzmTRA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tera um investigador direito a nao ceder o farmaco sem ALTOS lucros ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos