Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

viva o fascismo!!!!!!!!!!!!!!! viva salazar!!!!!!!!!!!!!!!! viva o cardeal cerejeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo

viva o fascismo!!!!!!!!!!!!!!! viva salazar!!!!!!!!!!!!!!!! viva o cardeal cerejeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty viva o fascismo!!!!!!!!!!!!!!! viva salazar!!!!!!!!!!!!!!!! viva o cardeal cerejeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 25, 2015 1:06 am

pressportugal


sexta-feira, 6 de maio de 2011
viva o fascismo!!!!!!!!!!!!!!! viva salazar!!!!!!!!!!!!!!!! viva o cardeal cerejeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


viva o fascismo!!!!!!!!!!!!!!! viva salazar!!!!!!!!!!!!!!!! viva o cardeal cerejeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fascismo%2B2






















às múmias, os egipcios retiravam as entranhas para que não viessem a cheirar mal nem apodrecer. a rtp - estação do estado paga por todos nós: os idiotas - fechou as portas aos representantes dos pequenos partidos; não os convidou para os debates que levou a efeito com outras forças partidárias. ao contrário das múmias, a rtp cheira mal. cheira a merda. eu explico: no tempo do mui amado ditador antónio de oliveira salazar (salazar por parte da mãe, o que quer dizer que ele era filho da mãe de certeza) a rtp, no tempo das "eleições" para a assembleia nacional, não apresentava qualquer imagem da oposição. nos cinemas, quando havia algum documentário sobre a dita oposição, esta aparecia, mas aos seus constituintes imediatos era-lhes retirado o som. não comparando, os filhos de puta não desaparecem quer vivamos em ditadura quer o façamos em "democracia". ora, não era que aqueles filhos de puta não deixavam ninguém aparecer nem falar. há trinta e sete anos era assim. e agora? aqueles filhos de puta já cá não estão. e se algum por aí ainda vive é porque deve estar internado nalgum infantário para a terceira idade. todavia, outros filhos de puta ocuparam os antigos lugares dos fascistas e actuam da mesma forma. os filhos de puta dos fascistas tomavam conta de tudo que pudesse cheirar a oposição. os actuais filhos de puta da democracia fazem precisamente o mesmo. ah, tem certas diferenças, sim senhor. quais? antes estava tudo policiado não permitindo nenhum movimento suspeito. e agora? a polícia é chamada pelos democratas para prender e afastar a oposição à democracia. por acaso esta oposição que foi reclamar pelos seus direitos é de esquerda. vá lá uma pessoa perceber as diferenças entre democracia e ditadura. espera, espera. se for uma democaracia à americana existe uma diferença. é que a oposição ao regime democrático americano é baleada. tolda-se ! bem, voltemos ao fascismo. não a este mas ao do tempo de sua eminência cerejeira. pagava a televisão trinta vezes mais aos artistas estrangeiros em comparação aos nacionais. certo dia os merdas da rtp convidaram um dos maiores cantores românticos do mundo. era português e muito conhecido no estrangeiro. seu nome? francisco josé. este artista no meio da sua actuação aproveitou para chamar a atenção para esta monstruosa diferença de tratamento e pagamento. os filhos de puta que estavam a orientar o programa retiraram-lhe o som. francisco josé que nem era da oposição foi logo aproveitado por esta para servir como um dos seus. coitado ele só sabia cantar. francisco josé nada tem a ver com um outro personagem do sistema que dá pelo nome de francisco josé e que agora concorre como deputado. salvemos as diferenças. uma pessoa vai ficando sem forças com este espectáculo. é como eu estou. já não consigo escrever sem usar palavrões, eu que fui educado no tempo do fascismo. parece impossível. fui tão bem criado. esta democracia esfrangalha-nos os nervos. não podemos levar nada a sério. suas múmias mal cheirosas.








mmbento
Publicada por manuelmelobento à(s) 17:50

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
viva o fascismo!!!!!!!!!!!!!!! viva salazar!!!!!!!!!!!!!!!! viva o cardeal cerejeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos