Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo

Ir para baixo

Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo Empty Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 11, 2015 3:03 am

Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo
Ativista proeminentes do partido diz discurso Bar-Ilan foi uma maneira de frustrar o presidente dos Estados Unidos; «Declarações graves e imprópria. 'Likud Condena
Por Roy (Chicky) Arad | 10 março de 2015 | 14:27

Por Barak Ravid | 09 de marco de 2015 | 02:40

Ativista Moshe Ifergan, Quem era painel político représentée Likud na segunda-feira, descreveu o discurso 2009 Bar-Ilan - em qui primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reconnu a solução de dois Estados - como "uma excelente maneira de frustrar [EUA Presidente Barack] Obama. "Ifergan aussi Descrito o presidente dos Estados Unidos como" objetivo anti-semita "mais tarde pediu desculpas.

O evento foi realizado no Centro Acadêmico Lev - uma yeshiva sionista religioso em Jerusalém. "Eu quero retirar a palavra" anti-semita ", disse ele mais tarde," um mau vento sopra ordem de Obama. "

Também na Participante do painel foram MK Karin Elharar (Yesh Atid) Shira Mistral (Yisrael Beiteinu), Eytan Schwartz (União sionista) e outros. Um porta-voz para os alunos do centro disse Aquele Ifergan leur envoi pelo Likud como um substituto para Yehuda Glick, que não pôde esperar. Selon os presentes, a declaração inicial de Ifergan saudado por aplausos não era ouro Qualquer outra reação da platéia.

Ifergan, um ativista do partido de destaque de Jerusalém, pareceu menos veemente em geral, quando os sites AbeBooks para esclarecimentos.

"Eu quis dizer no discurso Netanyahu que apresentou exigências difíceis sobre o assunto de Jerusalém e desmilitarização - termos que la palestinos estão em vigor Incapaz de aceitar", disse Ifergan. "Netanyahu Proposto autonomia enquanto os palestinos querem um Estado, e ao fazer isso, ele parou a pressão sobre Israel. O avião de Netanyahu é como [Naftali] de Bennett 'plano de calmante. "

Questionado sobre acusando o presidente americano de anti-semitismo, Ifergan explicou que ele quis dizer que "a resposta de Obama ao [07 janeiro] ataque terrorista em Paris levanta a suspeita de anti-semitismo. Obama disse que tese foram vítimas aleatórias, que passou a ser judeus. Eu mais tarde pediu desculpas por falar assim sobre o anti-semitismo, o objetivo Sinto que Portos Obama Isso é algo além da crítica de nós, algo interno, bem ".

Foi Ifergan referindo a uma entrevista em fevereiro com Obama na lathing qui disse que "é totalmente legítimo para o povo americano profundamente preocupado Quando você tem um bando de fanáticos violentos, cruéis que degolar pessoas ou atirar aleatoriamente um grupo de pessoas em uma delicatessen em Paris. "

Mais tarde, o porta-voz da Casa Branca, John Earnest, explicou que Obama considera o ataque em Paris ano incidentes anti-semitas.

Por medo de um parceiro de folga após o painel de discussão Ifergan disse que ele estava sob a pressão do tempo, e que ele apareceu como um favor à Yeshiva Estudantes. Durante a campanha eleitoral anterior, quando estava em um slot irrealista na lousa Likud (ele não está na lista agora), ele entrou em desordem Quando Ele criou a "estrela amarela" campanha publicitária anti-Naftali Bennett, e officiellement foi condenado por seu partido.

Disse Uri Zaki, o representante Meretz no painel Jerusalém, que relatou sobre a declaração extraordinária por Ifergan em sua conta no Twitter: "Eu respeito Ifergan por dizer a verdade. Netanyahu nunca pretendeu adequar les um Estado palestino. O discurso Bar-Ilan foi criado devido a um medo de Obama no prazo Começando filho de. Netanyahu não tem, desde então, enfiou um dedo no olhos de Obama, ele enfiou os dedos 10, e agora Netanyahu não tem medo de reverter-se em relação ao apoio a um Estado palestino ".

União dos sionista Schwartz disse: "É divertido para vir a painéis, porque cada vez que um representante Likud diz outra coisa."

Desde o discurso do primeiro-ministro na semana passada perante o Congresso, alguns porta-vozes do Likud em eventos eleitorais em instituições de ensino-ter-sido ouvido contra o incitamento ao diversos itens.

Por exemplo, em um evento na terça-feira no Centro Interdisciplinar de Herzliya, ministro da Defesa, Moshe Ya'alon cobrado que há "uma campanha sem precedentes aqui para promover de esquerda e os eleitores árabes, e Inglês-falantes são os únicos a fazê-lo. Existem organismos sem fins lucrativos estão aqui que Financiado pelo dinheiro estrangeiro - dinheiro e grupos europeus --outros que não querem ver Netanyahu [no poder] "Mais tarde esclareceu que ele estava falando sobre dinheiro de Gouvernements estrangeiros ..

Likud disse em resposta: "Nós condenamos tese declarações totalmente graves e impróprias - qui não representam o ponto de vista do Likud e do primeiro-ministro."

No início desta semana, a sede da eleição Likud publicou um anúncio no sentido de que o primeiro-ministro Netanyahu Considera discurso que la Bar-Ilan já não está caindo, à luz das circunstâncias atuais no Oriente Médio. Várias horas após o fato, o Gabinete do Primeiro-Ministro publicou uma negação dessa declaração, insistindo que "Netanyahu Quem não disse discurso que la Bar-Ilan é nula."

Em vez disso, o PMO Said, "Netanyahu tem-vindo a explicar por anos que, nas actuais circunstâncias no Oriente Médio Qualquer território entregue Que É serão apreendidos por grupos extremistas islâmicos, como aconteceu em Gaza e no sul do Líbano - e, certamente, em uma posição Sempre que a Autoridade Palestina está aliado com a organização terrorista Hamas. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo Empty Re: Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 11, 2015 3:07 am

confesso que nao agarrei o assunto



Só e apenas grito aqui para os americanos e com destque para o Obama

-Pah acreditaste em Judeus e eles pagaram-me com uma facada nas costas

Quanto aos dois estados

Eles que acreditam na separação dos oceanos e outras balelas acham que se podem colocar acima dos milhoes de arabes e da serenidade da Europa que ja vai para séculos que se fartou de judeus 

o mal não esta nos Israelitas mas com a ocupaçao das resoluçoes do Gang RUSSO que vindo das estepes dominam o estado de Israel em estupor final num mundo em que já é um quintal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Likud representante: Obama anti-semita, Netanyahu brilhantemente frustrou-Lo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos