Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crescer e decepção e desconfiança sobre a política de segurança de Netanyahu",

Ir para baixo

Crescer e decepção e desconfiança sobre a política de segurança de Netanyahu",  Empty Crescer e decepção e desconfiança sobre a política de segurança de Netanyahu",

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 18, 2015 2:02 am

Jerusalém (CNN) O chefe do principal partido de oposição de Israel promis quinta-feira para reacender o processo de paz como primeiro-ministro, o que sugere uma resolução do conflito árabe-israelense permitiria Israel a desempenhar um papel mais produtivo em ajudar endereço da turbulência embroiling no Oriente Médio.

"Há uma única oportunidade estratégica para Israel para se alinhar com países árabes moderados em torno de nós e identificar a convergência de interesses. E, como tal resistência de construção na Prevenção perigosas, excêntrico, atos horríveis de terror," Partido Trabalhista presidente Isaac Herzog disse em uma entrevista com a CNN.

Partido Trabalhista de Herzog tem-se trancado em uma disputa acirrada com o Partido Likud de Netanyahu que antecederam a eleição parlamentar de Março de 17 anos. Netanyahu está fazendo campanha em suas fortes credenciais de segurança nacional, retratando Herzog como fraco e inexperiente para lidar com muitos desafios de segurança de Israel.

Seus números das pesquisas EMBORA-ter-sido escorregar, Ligeiramente Muitos israelenses dizem que ainda confia em Netanyahu sobre Herzog para manter Israel seguro.

RELACIONADOS: Maioria dos israelenses não confiam em Obama sobre o Irã

Goal na entrevista ampla, Herzog apontou para um "Crescer e decepção e desconfiança sobre a política de segurança de Netanyahu", citando a sua política de colonização e sua relação tensa com o presidente Barack Obama.

"Penso que ele falhou e eu estou tento tentando chamar seu blefe sobre isso", disse ele, acrescentando dissuasão de Israel "não é adequado."

Herzog disse ódio árabe de Israel sobre as TIC estoque em relação aos palestinos, PARTICULARMENTE construção de assentamentos, estava impedindo o país de Contribuindo itos ativos militares e de inteligência consideráveis ​​para ajudar a combater ataques terroristas de ISIS.

Ele observou que outros grupos militantes como o Hezbollah eo Hamas como parte dos "mesmos elementos que operam com instrumentos de terror para assediar Seres Humanos decentes"

"Eu acho que Israel deveria ser um membro vital dessa aliança", disse Herzog. "Estrategicamente Israel: tem uma oportunidade de ouro de inclinação e situações -internationally Regionalmente TIC".

RELACIONADOS: CNN / ORC enquete: Maioria dos americanos se opõem chamadas Netanyahu

Por exemplo, Herzog disse tratamento dos palestinos de Israel era abastecer os recentes ataques contra alvos judaicos em todos os países europeus.

"Há uma mistura de anti-israelenses com anti-semitismo --e forças islâmicas no mundo todo estão fervendo e mexendo-lo juntos", disse Herzog. "O objetivo deles é ninguém para nos Erradicar. Eles são de uso misturando isso com sentimentos anti-israelenses com base no resultado, por exemplo, de assentamentos. We-tem que ser inteligente e inovadora sobre a nossa forma de lidar com isso."

Disse Herzog Será que ele procurará "reacender" o processo de paz, começando com a negociação de fronteiras e segurança em primeiro lugar. Ele juntou-se à forma ministro da Justiça, Tzipi Livni, o principal negociador nas conversações de paz com os palestinos, qui quebrou no último verão.

"A segurança é um interesse sublinhando de Israel", disse ele. "No Deal pôde ser esculpida sem identificar o sentimento sincero e inerente de segurança máximo que Israel precisa".

RELACIONADOS: líderes judeus repelir o chamado de Netanyahu para a migração em massa

Ele disse Determinar as fronteiras e blocos de assentamentos de largura Israel anexa Quer compartilhar de um acordo de status final, com algumas trocas de terras, prevenir prevenção Será que Israel continue a construir em áreas que eram susceptíveis de formar mão de um futuro Estado palestino. Essa construção de assentamentos tem sido fonte de mão-tem a tensão entre les partes.

O blocos de assentamentos Herzog foram encaminhados ao contido nos chamados "parâmetros Clinton" expirados diretrizes para um acordo permanente para o conflito proposto pelo então presidente Bill Clinton.

"Eu definitivamente não boulot para permitir Iniciado ou fora dos blocos de construção", disse ele, chamando Tal medida de reforço da confiança que se movem vai "dar um sentido claro de mudança e esperança."

Herzog disse que iria aussi Iniciar um processo internacional de desmilitarizar reabilitar e Gaza, ao longo das linhas do que ele chamou Expirado "mini Plano Marshall" parceiro modelado após a iniciativa norte-americana para reconstruir a Europa após a Segunda Guerra Mundial.

NO ENTANTO Adicionado a ressalva de que ele que la palestinos a abandonar os planos teriam que buscar um Estado nas Nações Unidas e junte-se ao Tribunal Penal Internacional. Disse que ele qui Israel "nunca vai aceitar e irá falhar."

RELACIONADOS: Pequeno grupo de Casa Dems imprensa Boehner adiar discurso Netanyahu

"Eu não sou ingênuo, eu sei exatamente o que estamos a lidar com", disse ele. "Goal eu não sei que tipo de Abbas I atenderá encontrar no dia seguinte. Será que ele vai estar disposto-se encontrar e sentar e conversar e avançar em direção de um processo? Ou ele vai se apaixonar por ação unilateral. Se ele está em amar com ações unilaterais para nós estaremos lá confrontado Ele e sua atividade. "

Seus comentários procurou definir uma abordagem mais estadista e diplomática para a segurança de Israel do que o estilo combativo muitas vezes atribuída ao Primeiro-Ministro.

"Segurança não é apenas com o equilíbrio da arma que tem a ver com muito mais do que isso; .. ele tem de alianças regionais com os nossos vizinhos Jordânia e Egito Tal como tem a ver com a nossa aliança estratégica com os Estados Unidos."

Herzog chamado decisão terminou de Netanyahu para abordar Congresso "um erro estratégico" e pediu terminou em primeiro-ministro para cancelar sua visita a Washington na próxima semana.

"Eu acho que ele está pregando para os convertidos", disse Herzog. "Estou preocupado com um mau negócio e tudo sobre espeleologia Em destino de pressão iraniana também. Acho Objetivo é mais significativa para reconstruir a confiança e confiança com aqueles que estão realmente fazendo as negociações, incluindo o P5 mais um e os EUA liderança, a fim de tornar azedo Eles ouvir o que tenho a dizer--. qui est definitivamente legítimo »

RELACIONADOS: Kasich: Obama shoulds-tomar um café com Netanyahu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Crescer e decepção e desconfiança sobre a política de segurança de Netanyahu",  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos