Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva

3 participantes

Ir para baixo

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Empty Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 27, 2015 2:11 am

Vivo dentro de uma quinta aberta sem muros aberta ao publico para casamentos e petiscos cavalos e cavalas ( que vão bem com cebola e uma batata ) e recebi dos CTT a informação que tinha que meter a minha caixa de correio fora da quinta a 500 metros
Olha olha vocês passaram-se ...e recebi uma queixa que o acesso era difícil
Três brutas de fotografias com tabuletas e uma avenida frondosa mostravam a minha caixa de correio em frente da minha casa morada e enviei para Lisboa
Recebi resposta esfarrapadas e li tudo sobre legislação dos CTT e com selo selado enviei para a ASAE que me comunicou
- Pah tu tens que meter a tua caixa de correio em frente da tua palhota salvo que a quinta for murada ...coisa que eu mostrei com fotografia aérea que não havia um muro já que isto não era a palestina nem aqui há judeus ( cavaram todos no antanho )
Truz truz ....Truz truz ....Vento não era certamente e fui ver ...
Era nada mais nada menos que o Diretor dos CTT Norte uma super Senhora a vender simpatia que escutou olhou e viu e alargando os argumentos
-O Senhor tem toda a razão e de tal madeira que lhe vou oferecer uma caixa de correio para colocar onde quiser


...E para não provocar ondas ela foi colocada na curva da casa para o carteiro dar a curva e não me bater á porta
TRUZ TRUZ...quem é ?
- Carteiro com 2 carteiras registadas das finanças
****** !!!

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Carteiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Empty Re: Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva

Mensagem por Joao Ruiz Sex Mar 27, 2015 5:30 pm

.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Icon_lol

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Empty Re: Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 27, 2015 5:40 pm

a historia é complexa mas verdadeira ...o director dos CTT de leiria demitiu.se e durante 3 meses vinha um encarregado mor de carro entregar-se o correio meu velho conhecido ... depois os "juridicos enviaram-me uma carta patetica e receberam em resposta uma missiva com o mais irônico humor 
Naturalmente nao posso dizer nomes pela envolvencia de pessoas ...e ai Travo sempre

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Empty Re: Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva

Mensagem por QaaQenymin Sáb Mar 28, 2015 2:31 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva  Empty Re: Quando o silencio me bate na porta o carteiro malha na curva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos