Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

May 15th 1948 - the Nakba (Arabic for the Catastrophe)

Ir para baixo

May 15th 1948 - the Nakba (Arabic for the Catastrophe) Empty May 15th 1948 - the Nakba (Arabic for the Catastrophe)

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 16, 2015 1:15 am

Palestine Solidarity Campaign UK
Ontem às 1:02 ·
'When [my grandmother's family] arrived to Na’oura, on the border between Palestine and Lebanon, they were shocked to see so many other people from across the country. She told me later: “It felt like the world had ended. The borders were overcrowded with cars and trucks full of people and belongings fleeing the violence. Others were leaving by sea.” '
May 15th 1948 - the Nakba (Arabic for the Catastrophe), when the Israeli state was declared and Palestinians became a stateless, refugee people.
May 15th 2015 - ongoing Nakba.
Join the struggle for Palestinian rights: www.palestinecampaign.org
'quando [ da minha avó família ] chegou a na' oura, na fronteira entre a palestina e o líbano, eles ficaram chocados ao ver tantas outras pessoas de todo o país. Ela me disse depois: "~ parecia que o mundo tinha acabado. As fronteiras foram sobrelotadas com carros e caminhões cheios de pessoas e pertences fugindo da violência. Os outros estavam saindo do mar." '

Dia 15 de maio 1948-a nakba (árabe para a catástrofe), Quando foi declarado o estado de israel e palestinos virou apátrido, de pessoas.
Dia 15 de maio 2015-curso nakba.
Junte-se a luta por direitos palestina: www.palestinecampaign.org
Traduzido automaticamente
Gosto · Comentar · Partilhar · 1.38423785

Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos