Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A forma como Obama pune apartheid Israel,

Ir para baixo

A forma como Obama pune apartheid Israel, Empty A forma como Obama pune apartheid Israel,

Mensagem por Vitor mango Seg maio 25, 2015 12:13 am

A forma como Obama pune apartheid Israel, eu sinto que pecar
Com uma das mãos do presidente hipócrita condena Israel, e com a outra ele assina um acordo para fornecê-lo com os braços.
Por Oudeh Basharat | 25 de maio de 2015 | 01:29

Haaretz Editorial | 13 de maio de 2015 | 04:31

Pode alguém lá fora, por favor, oferecer-se para ter um coração para coração com Barack Obama? Diga-lhe para se acalmar! Ele não deve fazer um negócio tão grande sobre uma observação racista por Benjamin Netanyahu. Tudo o primeiro-ministro disse que, afinal, foi "os árabes estão indo em massa para as assembleias de voto." Então, o que.

E por favor não diga a nosso amigo na Casa Branca que o Supremo Tribunal de Justiça aprovou o desenraizamento dos árabes em Umm al-Hiran para plantar judeus lá. Se Obama descobre sobre isso, os judeus poderiam ser culpado por colocá-lo em uma depressão profunda, que poderia custar caro do mundo.

E sob nenhuma circunstância lembrá-lo do nome Naftali Bennett, o cara que comparou os palestinos a estilhaços em sua parte traseira. Bennett pode começar a ir ao redor com um guarda-costas especial para proteger o seu próprio traseiro. Como sabemos, as pessoas sensíveis imaginar que as coisas difíceis que acontecem com outras pessoas estão acontecendo com eles também. E não é fácil viver com estilhaços em sua traseira.

E não se atrevem a dizer a Obama sobre a actualização do estatuto do Ayelet Shaked. Afinal, todo mundo sabe que o nosso homem na Casa Branca está gravemente paranóico.

Parece Obama decidiu que a melhor maneira de lidar com as duras palavras que ele ouve que saem de Israel é a hipocrisia. Com uma mão ele condena Israel e com a outra ele assina um acordo para fornecê-lo com os braços.

Você aprendeu uma boa lição com os sionistas, Sr. Presidente. O mundo se lembra de sua obsessão contra a frase "árabes comparecer às urnas em massa," mas ninguém vai notar a aeronave que você está fornecendo, como punição por comentários racistas do primeiro-ministro. Com punições como essa, eu me sinto como pecar.

Entretanto, antes que a tinta havia secado sobre a "massa" de aviso, o ministro da Defesa Adjunto Eli Ben-Dahan, um graduado da irmandade da humanidade conhecido como Habayit Hayehudi, relatou o estabelecimento de um Estado de apartheid. Como esperado, a punição dos americanos não demorou a chegar - eles bloquearam a decisão de realizar uma conferência internacional em tornar o Oriente Médio uma zona livre de armas nucleares, de modo a não embaraçar Israel.

Mas hey, há algo de novo sob o sol. Os sionistas queriam um estado tanto que sonhava com o primeiro ladrão hebraico. Acontece que este desejo levou-os para lugares terríveis, tanto assim que eles têm agora um ladrão e apartheid também.

Mabrouk, Theodor! Se você ele, o apartheid não é um sonho! É verdade que os sionistas não foram os únicos a inventar a segregação racial, mas a adoptar este valor é realmente incrível. Tal transformação acentuada a partir de um povo perseguido a um povo que perseguem - que é difícil encontrar na história.

Enquanto isso, os cavaleiros da esquerda e do centro deve observar que, enquanto eles ainda estão dançando ao som judeu-democrático, outra música está tocando no fundo. Apartheid, amigos! Continue dançando em suas salas de estar com ar-condicionado. Ben-Dahan e seus parceiros tomaram as praças da cidade. No momento em que você vir a seus sentidos, você vai ser um estranho, também aqui, no clima da velha África do Sul.

Mas o mundo, graças a Deus, não é a América. Na África do Sul na época, os negros consolou-se, alegando que o mundo não era Israel, que colaborou com o apartheid. Eles se basearam em si mesmos e do mundo iluminada.

E o mesmo acontece com os palestinos. Hoje os líderes do apartheid israelense está tremendo de medo por causa da afirmação de um homem, Jibril Rajoub, presidente da Associação de Futebol da Palestina, que Israel poderia lançar na prisão a qualquer momento ou deter em um posto de controle.

Se Israel não parar de abusar de atletas palestinos, amanhã, com a ajuda de Deus e as pessoas boas, ele será suspenso a partir da FIFA. Quem disse que o apartheid não é bom para os palestinos?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A forma como Obama pune apartheid Israel, Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos