Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estado Islâmico aproxima Israel

Ir para baixo

Estado Islâmico aproxima Israel Empty Estado Islâmico aproxima Israel

Mensagem por Vitor mango Seg maio 25, 2015 5:19 am

Estado Islâmico aproxima Israel
24 de maio de 2015
por admin em ISRAEL

1133 golan-alturas
Previsão: se o Estado islâmico entra em uma posição de ameaçar Israel em qualquer forma séria, vamos começar a ver a grande mídia crescer acentuadamente simpáticos a ele, com uma série de artigos saudando o novo "maturidade" e "moderação" do Estado Islâmico .

"ISIS Abordagens Israel: islâmicos legalistas Estado frustrado por rebeldes sírios Junto Golan Heights Border", de Morgan Winsor, International Business Times, 20 de maio de 2015:

Legalistas Estado islâmico na Síria fizeram tentativas nas últimas semanas para expandir o território do grupo extremista perto da fronteira com Israel, mas foram duas vezes frustrada por rebeldes sírios ao longo das Colinas de Golã. Israel ainda não respondeu aos incidentes, como morteiros das batalhas com lutadores ISIS desembarcou outro lado da fronteira para o território israelita, disse Ynetnews site de notícias israelense.

No passado, Israel aumentou as suas forças nas Colinas de Golã, perto da fronteira com a Síria quando projeteis disparados pelo exército sírio transbordou em território israelense, disse que o Jerusalem Post. No entanto, Israel tem permanecido em silêncio durante as duas últimas semanas como combatentes rebeldes da Síria repelido militantes leais ao grupo Estado Islâmico, também conhecida como ISIS ou ISIL.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estado Islâmico aproxima Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos