Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora

Ir para baixo

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Empty Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 02, 2015 12:40 am

Quando os Romanos se chatearam com os judeus vieram por aí abaixo e destruiriam tudo o que havia na terra dos judeus e levaram tudo o que de homem era valido para Roma para os batiments SARL e ...quando mais tarde o Imperador convertido ao cristianismo achou que deveria oficializar uma religião ,os judeus que haviam escapado ...escondidos pela destruição calaram-se e pianinho

Mais tarde Roma católica apontou  os Judeus como a causa da morte de Jesus Cristo deixando Judas mais os beijos em mau estado e ou melhor mas... pois mas... como nisto de política e religião convém sempre ter umas desculpas e uns inimigos ...Salazar eram os comunistas Os americanos a guerra Fria

Adiante com a partitura 
As meninas aprendiam a tocar piano a parler franciu e bordados para preparar o noivado e namorar só com um guarda costas  para observar se o gato ia ás filhoses 
O menino pirava-se altas noites nos copos e como as meninas ás 10 e pico nada tinham que fazer estudavam estudavam e estudavam ...e depois tiravam boas notas enquanto os meninos tiravam apenas só Noites

Os judeus não podiam, sair depois do Sol posto (ordem de Roma ) e para passar o tempo faziam contabilidade musica e cultivavam a moina 
----------------------------------------

A Moral da historia é uma 
Às vezes as boas decisões voltam-se contra quem as pensa e na nossa sociedade já há mais Diretoras (leia-se meninas que meninos ) e os judeus que sabem contar até ao ultimo cêntimo empurram os EUA para novas guerras para que a economia da guerra lhes levem ao Wall street mais carcanhol ($$$ )
....

Chau manos vou aprender a tocar piano e a fazer croché

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Misoginia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Empty Re: Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 02, 2015 12:55 am

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  O-pas-urbano-e-concelhio-36-728

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Empty Re: Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 02, 2016 12:07 pm

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora  Empty Re: Meninos meninas Judeus e ...da-me licença Snra Directora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos