Irina comete gaffe nas redes sociais
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP
Página 1 de 1
SOL |
04/06/2015 20:40:22
A modelo russa Irina Shayk tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais. Em causa está a legende de uma fotografia que partilhou na Internet.
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo esteve na companhia do príncipe Carlos de Inglaterra, mas na imagem que partilhou nas redes sociais, a modelo cometeu um ‘pequeno’ erro.
"Que momento! Foi uma honra conhecer o príncipe Carlos no Palácio de Buckingham. Obrigada por me receberem", escreveu Irina, acompanhando a mensagem com o símbolo de uma bandeira.
Problema: Em vez de partilha a bandeira de Inglaterra, a modelo publicou a de França.
Vários utilizadores foram rápidos a reagir e a apontar o erro. Irina acabou por apagar a publicação.
[url=https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?s=100&u=http://www.sol.pt/noticia/395116&t=Irina comete gaffe nas redes sociais]
[/url]
[/url]
SOL |
04/06/2015 20:40:22
A modelo russa Irina Shayk tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais. Em causa está a legende de uma fotografia que partilhou na Internet.
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo esteve na companhia do príncipe Carlos de Inglaterra, mas na imagem que partilhou nas redes sociais, a modelo cometeu um ‘pequeno’ erro.
"Que momento! Foi uma honra conhecer o príncipe Carlos no Palácio de Buckingham. Obrigada por me receberem", escreveu Irina, acompanhando a mensagem com o símbolo de uma bandeira.
Problema: Em vez de partilha a bandeira de Inglaterra, a modelo publicou a de França.
Vários utilizadores foram rápidos a reagir e a apontar o erro. Irina acabou por apagar a publicação.
.
E quem foi que disse, que um palminho de cara, sobre um corpinho top model, possui massa cinzenta?
E quem foi que disse, que um palminho de cara, sobre um corpinho top model, possui massa cinzenta?
Joao Ruiz escreveu:.
olhe eu ???? não fui ...
.
Limitei-me a comentar a notícia, não o mensageiro que a colocou no Vagueando!
Limitei-me a comentar a notícia, não o mensageiro que a colocou no Vagueando!
nunca vi a gaja carago ( como se diz no puertu )
.Vitor mango escreveu:nunca vi a gaja carago ( como se diz no puertu )
às vezes, pergunto-me, se o Mango lê com atenção o que se diz...
Joao Ruiz escreveu:.Vitor mango escreveu:nunca vi a gaja carago ( como se diz no puertu )
sim leio ate varias vezes sdó que sou por sistema irónico
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:.Vitor mango escreveu:nunca vi a gaja carago ( como se diz no puertu )
sim leio ate varias vezes sdó que sou por sistema irónico
Pois olhe, não parece. E eu sei distinguir muito bem a ironia "limiteime a comentar a notícia, não o mensageiro..."
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos