Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade foi revelada! McCann culpados! Testemunha identificou pai de Maddie!

Ir para baixo

A verdade foi revelada! McCann culpados! Testemunha identificou pai de Maddie! Empty A verdade foi revelada! McCann culpados! Testemunha identificou pai de Maddie!

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 13, 2015 1:06 am

A verdade foi revelada! McCann culpados! Testemunha identificou pai de Maddie!
Mundo, Notícias
por admin3


Testemunha revelou fatos impressionantes sobre o caso dos McCann! Esta testemunha identificou o pai de Maddie como o homem que foi visto a carregar uma criança nos braços, na noite do desaparecimento, em direção à Praia da Luz.
A saga continua e Gonçalo Amaral (ex-coordenador da PJ responsável por este caso, afastado depois quase à força, conforme denunciou já vezes sem conta) fez questão de relembrar hoje o suspeito “abafamento” desta testemunha. Uma coisa é certa e sabida, há muitas pressões vindas de fora.
No momento em que o assessor de imprensa do primeiro ministro inglês se demite, para ir trabalhar diretamente para os Maccan…, foi para mim o primeiro sinal de um enorme poderio assente por trás desta história.
Antes de mais, foram culpados por terem deixado duas crianças a dormir sozinhas num apartamento. Depois, todo o mistério gerado em volta do carro alugado pelo casal McCann. Cheirava a sangue de cadáver e até hoje nunca ninguém nos explicou porquê.
Mesmo o caso do afastamento de Gonçalo Amaral, está também muito mal contado… tal como terem ignorado a primeira prestação das testemunhas. (um destes primeiros testemunhos identificou o pai de Maddie…)
Num telegrama obtido pelo Wikileaks, o embaixador do Reino Unido diz ao congénere dos EUA que foi a polícia inglesa que descobriu provas que incriminavam os pais da menina desaparecida.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A verdade foi revelada! McCann culpados! Testemunha identificou pai de Maddie! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos