Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

2 participantes

Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 15, 2015 1:23 am

Escolher Israel
Miguel Esteves Cardoso  
20/08/2014 - 01:33
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.




Israel está cada vez mais sozinha. É fisicamente atacada pelos foguetes do Hamas mas é internacionalmente atacada por defender-se. Sim, os foguetes israelitas são mais poderosos e mortíferos do que os do Hamas. Mas se fosse ao contrário acham que o Hamas não usaria os foguetes mais assassinos para atacar Israel? Acham que o Hamas alguma vez os usaria só para contra-atacar, depois de um ataque israelita?
Há mais de uma guerra. Nesta guerra mais recente, a maioria (mas nunca a totalidade) dos israelitas está de um lado e do outro estão o Hamas e a maioria (mas nunca a totalidade) dos palestinianos.
Na guerra mais antiga, de um lado, está Israel e os aliados democráticos, cada vez mais titubeantes, que tem. E, do outro, estão todos os imensos países árabes mais o Irão e todos os outros países islâmicos.
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Nas guerras, é preciso ser-se de um lado ou de outro. Nas guerras pelos underdogs, basta fazer contas para perceber que, de todos os pontos de vista numéricos, geográficos e políticos, é Israel que é o underdog.
Por cada cem israelitas que querem um estado da Palestina quantos palestinianos querem Israel ao lado da Palestina? Um. Só os mais inteligentes e humanistas. Felizmente ainda são bastantes. Mas não são do Hamas.
É preciso escolher Israel – tanto pela causa de Israel como pela nossa.
O resto é cobardia, aldrabice, desprezo e estupidez.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 15, 2015 4:34 pm

.
Ao que parece, essa verdade não entra na cabeça dura dos ocidentais, fartos de fazer festinhas no cocoruto dos coitadinhos dos palestinos, qualquer dia.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 16, 2015 12:06 am

Joao Ruiz escreveu:.
Ao que parece, essa verdade não entra na cabeça dura dos ocidentais, fartos de fazer festinhas no cocoruto dos coitadinhos dos palestinos, qualquer dia.

Twisted Evil


O ocidente no passado malhou forte e feio e depois de percebere que eles defendiam a terra onde nasceram e que os Judeus eram os maus da fita a volta e reviravolta foi impressionante
Hoje é raro o dia em que não vemos soldadops judeus a bater e violentar palestianos ...e a o Tou tub então não perde uma

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 16, 2015 5:15 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Ao que parece, essa verdade não entra na cabeça dura dos ocidentais, fartos de fazer festinhas no cocoruto dos coitadinhos dos palestinos, qualquer dia.

Twisted Evil


O ocidente no passado malhou forte e feio e depois de percebere que eles defendiam a terra onde nasceram e que os Judeus eram os maus da fita a volta e reviravolta foi impressionante
Hoje é raro o dia em que não vemos soldadops judeus a bater e violentar palestianos ...e a o Tou tub então não perde uma

O YouTube está cheio de porcaria, a par com factos dignos de nota. Não deixa, toldavia de ser um bom instrumento escolha entre o bom e o mau, isso já dependendo do bom ou mau carácter de cada um.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 16, 2015 11:53 pm

EU  (Moi ) tenho a alegar em minha defesa e antes que me atirem pedras que não conheço nenhuma cruzada realizada por Laicos 
Dos profetas evangélicos e tudo terminado em Ismo ( ABISMO INCLUINDO ) TENHO da religião  o mesmo sentimento que do sexo ( excluo o sexo angelical )

Ou seja

A religião tal como o sexo passa por ser uma aposta privada meiga e sussurrada em que o EU ( e o Ego do duo ) acreditam na cedência das suas virtudes sem papelada ou registo notarial e ambos apostando na imortalidade

Ou seja óvulos e espermatozoides comungados numa hermandade espacial colocam na terra um novo rebento fruto de bla bla mais bla que um dia ajoelharão na nossa campa e rezarão baixinho

-Tive uns pais do catano que me deram tudo para eu ser feliz 


O Oposto disto é metermos os futis a caminho de Fátima e ajoelharmos á Nossa Senhora ( levitando ou não e cravar á mesma uns favoritos para a dor das impinges ou um novo treinador do Benfica



Capito ???



Pessoal religião tem que ser darmos aos outros parte de nós mesmos e jamais pegar em armas e anaifar o outro que não pensa como nós e depois ajoelhar aos céus e dizer

Deus tu ai em Cima

Meti-me num F16 e destruiu mesquinhas hospitais estropiei crianças velharias ...em TEU NOME carago

Eu sou o máximo em virtudes religiosas

ámen


Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. 9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 17, 2015 4:30 pm

.


Religião (especulam-se várias origens etimológicas.1 Detalhes na seção etimologia) é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e seus próprios valores morais.2 Muitas religiões têm narrativas, símbolos, tradições e histórias sagradas que se destinam a dar sentido à vida ou explicar a sua origem e do universo. As religiões tendem a derivar a moralidade, a ética, as leis religiosas ou um estilo de vida preferido de suas ideias sobre o cosmos e a natureza humana.
A palavra religião é muitas vezes usada como sinônimo de ou sistema de crença, mas a religião difere da crença privada na medida em que tem um aspecto público. A maioria das religiões têm comportamentos organizados, incluindo hierarquias clericais, uma definição do que constitui a adesão ou filiação, congregações de leigos, reuniões regulares ou serviços para fins de veneração ou adoração de uma divindade ou para a oração, lugares (naturais ou arquitetônicos) e/ou escrituras sagradas para seus praticantes. A prática de uma religião pode também incluir sermões, comemoração das atividades de um deus ou deuses, sacrifícios, festivais, festas, transe, iniciações, serviços funerários, serviços matrimoniais, meditação, música, arte, dança, ou outros aspectos religiosos da cultura humana.
O desenvolvimento da religião assumiu diferentes formas em diferentes culturas. Algumas religiões colocam a tônica na crença, enquanto outras enfatizam a prática. Algumas religiões focam na experiência religiosa subjetiva do indivíduo, enquanto outras consideram as atividades da comunidade religiosa como mais importantes. Algumas religiões afirmam serem universais, acreditando que suas leis e cosmologia são válidas ou obrigatórias para todas as pessoas, enquanto outras se destinam a serem praticadas apenas por um grupo bem definido ou localizado. Em muitos lugares, a religião tem sido associada com instituições públicas, como educação, hospitais, família, governo e hierarquias políticas.
Alguns acadêmicos que estudam o assunto têm dividido as religiões em três categorias amplas: religiões mundiais, um termo que se refere à crenças transculturais e internacionais; religiões indígenas, que se refere a grupos religiosos menores, oriundos de uma cultura ou nação específica; e o novo movimento religioso, que refere-se a crenças recentemente desenvolvidas.3 Uma teoria acadêmica moderna sobre a religião, o construtivismo social, diz que a religião é um conceito moderno que sugere que toda a prática espiritual e adoração segue um modelo semelhante ao das religiões abraâmicas, como um sistema de orientação que ajuda a interpretar a realidade e definir os seres humanos4 e, assim, a religião, como um conceito, tem sido aplicado de forma inadequada para culturas não-ocidentais que não são baseadas em tais sistemas ou em que estes sistemas são uma construção substancialmente mais simples.





Como o tema religião é vasto e não deve ser cingido a determinado momento ou facto, não é, Mango?

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 18, 2015 12:00 am


Como o tema religião é vasto e não deve ser cingido a determinado momento ou facto, não é, Mango?

João ... quando as religiões se baseiam no medo e no cagaço como o faz a catolica com Ceu e inferno aí travo e paro o baile
A empregada da familia que nos serviu desde rebentos ja no fim da vida e trazida do Hospital quando a fui ver abraçou-se a mim a chorar
- Menino manguinho tenho tanto medo da MORTE !
Catolica dos sete costados olhava para a religião como uma prova de ajustes de conta e esta e outras fantasias como as bulas os santos e as confissões deram á igreja catolica amplos poderes sobre os espíritos mais debeis 
Tenho da religião exatamente o oposto 
Pecado (? ) não é mais que um conflito entre o meu Ego e a sociedade se ...se eu me agachar sobre a mesma 
Quando ...pois ... como devo dizer ...
Pois os livros de todas as religiões são condutas sociais fruto de acumular de experiencias factos e ignorancia sobre o mundo que nos ampara e...quando damos plenos poderes aos religiosos eles fazedm Inquisiçoes cruzadas e matam em nome de valores absurdos
Oram foram os artistas e cientistas que olhando para alem da estupidez que nos deram a liberdade de pensar o mundo de outra maneira e a não ver um " Criador " sentado num mocho e a fazer o Adão mais a sua amada
...mais ...ao entrarmos no espaço estelar onde planetas cometas futos do Big bang  encaixam no mundo totalmente oposto dos micro nanos onde atomos e por ai baixo nos revelam novos mundos paralelos 
Só seremos livres quando não colonizarmos e soubermos respeitar a sociedade livre 
Ajoelhar ao santop ou á santa bgye bye ...nao consigo entrar nesse esquema
Sou livre ...logo ... EXISTO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 19, 2015 4:51 pm

.
Fé e crença são coisas muito diferentes, variando de indivíduo para indivíduo, como assuntos íntimos, que são e em que a palavra religião é invocada, masm que é pública e muito mais que isso.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 19, 2015 11:32 pm

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Frase-a-fe-pode-ser-definida-em-resumo-como-uma-crenca-ilogica-na-ocorrencia-do-improvavel-henry-louis-mencken-103089

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos. Empty Re: Israel tem aproximadamente um amigo estrangeiro por cada mil amigos que têm os palestinianos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos