Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ?

2 participantes

Ir para baixo

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Empty UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ?

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 22, 2015 12:39 am

Percorro o face book mais os amigos ( que nem conheço mas somos amigos porque ajustamos nisso e o facebook xarapi pah ...vou ao Twiter onde o pessoal tem pouca voz nos 140 caracteres (mas tem links ) e...
E estou convencido que a alma de alma inflamada a malhar nos políticos secretários e secretarias esta convencida que o berro chega ao céu 
Um bom político adora essa gente mas que sendo da profissão ( e um amigo já me sussurrava ...Putas???? ...só profissionais !!! ) e enquanto eu avaliava o alcance da ciência alinhava o cérebro noutra onda

Bruxas !!!!!!!!!
Pois pah ! ...um gajo tem um problema e nem mais esta ou aquela vai á bruxa

...a sua mão ! e ele estica a que tem escondendo de vergonha a outra 
..ena pah o que eu aqui vejo ...doenças

as carradas ...as suas namoradas andam na bola com os seus amigos ...alguem lhe vai á conta bancarias e...oh my God ( uma bruxa arraçada de beef) o Sr vai ser preso ...e vai ter um desastre horrorizo ...nem lhe conto

...o nosso homem dispara pela porta fora

...Acudammmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não paga cai em depressão esquece-se de pagar os IMI vem a troika e leva-lhe as mesas e cadeiras ...



Uma bruxa meus adoráveis manos Mente porque essa é a alma do negocio e quem la vai quer ouvir mentir 
Ora ora mostre la a sua mãozinha

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Maozinha-0307082

o titulo tem a ver com os avançados comprados a peso de ouro á grama que nao acertam na baliza

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Empty Re: UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ?

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 22, 2015 12:42 am

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? 39068528543126482362317

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Empty Re: UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ?

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 22, 2015 4:46 pm

Vitor mango escreveu:UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? 39068528543126482362317

É o Passos Coelho! Só pode!

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ? Empty Re: UKEKE a mae do arbitro tem a ver com a falta de pontaria ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos