Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)
Ja dizia o Nixo quando alguém lhe vinha dizer que os seus generais lhe tosquiavam (escrevi boicote mas o corretor emendou (?) as decisões
-Olha olha eu aperto-lhe as bolinhas e eles ate cantam o fado Hilário
Podiam ter escolhido as ameixas os pêssegos (ou pessegas )
Ja as madames para mostraram o quanto são boas como o milho mostram os marmelos e os brasileiros quando falam no pénis é o "pinto "
Violentamente levas um pero ou uma ameixa e se comemos melão já podemos beber vinho de tostão
A sociedade se vir uma donzela com o peito esticado ao puto acha natural mas se a mesma mostrar os seios em publico o transito pára ..para ? ...pára se o peito e o transito estiver com vento de feição (vento na tromba )
Havia um marajá ( para os lados da Índia que em cima de um elefante mostrava o falo ( li num livro do Miguel Sousa Tavares ) ...digamos que não me consta que os nossos primeiros Ex ou ex..Ex tenham mostrado o Falo aos juízes ou procuradores e por apêndice os ditos no sitio ( eles que fazem refogado )
-Olha olha eu aperto-lhe as bolinhas e eles ate cantam o fado Hilário
Podiam ter escolhido as ameixas os pêssegos (ou pessegas )
Ja as madames para mostraram o quanto são boas como o milho mostram os marmelos e os brasileiros quando falam no pénis é o "pinto "
Violentamente levas um pero ou uma ameixa e se comemos melão já podemos beber vinho de tostão
A sociedade se vir uma donzela com o peito esticado ao puto acha natural mas se a mesma mostrar os seios em publico o transito pára ..para ? ...pára se o peito e o transito estiver com vento de feição (vento na tromba )
Havia um marajá ( para os lados da Índia que em cima de um elefante mostrava o falo ( li num livro do Miguel Sousa Tavares ) ...digamos que não me consta que os nossos primeiros Ex ou ex..Ex tenham mostrado o Falo aos juízes ou procuradores e por apêndice os ditos no sitio ( eles que fazem refogado )
xxxxxxl
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos