Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Donald Trump é ridicularizado nas ruas do México

Ir para baixo

Donald Trump é ridicularizado nas ruas do México	 Empty Donald Trump é ridicularizado nas ruas do México

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 06, 2015 9:13 am

Donald Trump é ridicularizado nas ruas do México As declarações do mais recente candidato à Casa Branca espoletaram uma onda de ódio no México. Donald Trump é ridicularizado nas ruas do México	 Naom_559a89d90843b DR
Mundo Movimento Há 53 mins POR Notícias Ao Minuto

Por todo o méxico, multiplicam-se as ações de gozo com o multimilionário Donald Trump. "Se tivesse o Donald Trump à minha frente, chamava-o de racista imbecil", dizem os mexicanos aos repórteres do Business Insider.

A razão de todo este ódio está nas mais recentes declarações do candidato à Casa Branca, onde afirmou que "quando o México nos envia os seus emigrantes, envia o pior que há no país, manda criminosos, traficantes e violadores".
Estas afirmações chegaram aos ouvidos de pobres e ricos, que agora se unem em movimentos de protesto contra o multimilionário americano. Os magnatas mexicanos já começaram a cancelar todos os laços empresariais que têm com Trump, ao passo que os mais pobres criam bonecos de papel onde a figura do candidato é ridicularizada.
Em jeito de apoio ao México, a Venezuela já se fez ouvir, através do presidente Nicolás Maduro, que já afirmou: "Quem interfere com o México, interfere com a Venezuela.
O próprio Trump já reagiu a estes movimentos de ódio, defendendo que "o crime está a aumentar e é cada vez mais violento, mas eu é que sou racista por falar naquilo que ninguém quer ouvir".

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos