Comentadores politicos e as mães com conta no BES
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Comentadores politicos e as mães com conta no BES
Se teem conta no BES desconheço mas não é dai que vem o perigo já que o Disco gira e TOSCA ( cito Costa) o mesmo
A minha duvida é quanto laripam em dracmas escudos ou na moeda da CEE pelo palro
Passam recibo ? DE quanto $...
Os jornais de onde deveriam sair comentadores não serão certamente a maioria mas sim os saídos e cozidos nos partidos
O mais famoso ? O Marcelo Rebelo de Sousa capaz de dizer...Este gajo é meu amigo e depois toma la uma facada nos costados ... O mais serio parece-me o Miguel Sousa Tavares... mas quem eu nunca perco é o Eixo do Mal que divertidos e no serio agarram os temas pelos Tomates ( Tomates são frutos nascidos do estrume ...vermelhos e que vão a refogar com muita proteina acompanhando tudo com uma boa colheita alentejana )
Ferreiro Leite que eu detestada porque vinha sempre mal encarada mas a madame agora sabe siorrir e acima de tudo meter-se acima da caca partidaria
O professor Dr e mister Mokas faz exatamente que esta gente toda sem estar ligado ao garrafão e ganha uns manguitos qb
Aqui para nós quanto ganham este comentadores ( metam la o Marques Mentes que me esqueci )
Bye tocam na recepçao deve ser o padeira a pedir o cacau do pão semanal... Onde param os cheques do BES...recebe dracmas ?
A minha duvida é quanto laripam em dracmas escudos ou na moeda da CEE pelo palro
Passam recibo ? DE quanto $...
Os jornais de onde deveriam sair comentadores não serão certamente a maioria mas sim os saídos e cozidos nos partidos
O mais famoso ? O Marcelo Rebelo de Sousa capaz de dizer...Este gajo é meu amigo e depois toma la uma facada nos costados ... O mais serio parece-me o Miguel Sousa Tavares... mas quem eu nunca perco é o Eixo do Mal que divertidos e no serio agarram os temas pelos Tomates ( Tomates são frutos nascidos do estrume ...vermelhos e que vão a refogar com muita proteina acompanhando tudo com uma boa colheita alentejana )
Ferreiro Leite que eu detestada porque vinha sempre mal encarada mas a madame agora sabe siorrir e acima de tudo meter-se acima da caca partidaria
O professor Dr e mister Mokas faz exatamente que esta gente toda sem estar ligado ao garrafão e ganha uns manguitos qb
Aqui para nós quanto ganham este comentadores ( metam la o Marques Mentes que me esqueci )
Bye tocam na recepçao deve ser o padeira a pedir o cacau do pão semanal... Onde param os cheques do BES...recebe dracmas ?
Última edição por Vitor mango em Qui Jul 16, 2015 12:54 am, editado 2 vez(es)
Quanto recebem os comentadores da TVI?
Segundo o jornal Correio da Manhã, Fernando Seara é o comentador desportivo mais bem pago da estação, com um vencimento bruto de mais de 6 mil euros mensais, no entanto, Marcelo Rebelo de Sousa continua a ser o que leva mais dinheiro ao final do mês.
De acordo com o referido jornal, o marido de Judite Sousa, Fernando Seara, recebe 6250 euros brutos mensalmente por ser um dos comentadores do programa ‘Prolongamento’, exibido semanalmente às segundas-feiras na TVI 24.
Já os seus companheiros - Eduardo Barroso e Manuel Serrão – auferem, respetivamente €5.500 e €2.000.
Mas se no campo desportivo Fernando Seara é o comentador mais bem pago, já no que toca aos comentadores políticos, é Marcelo Rebelo de Sousa quem leva a vitória, e que mesmo assim consegue superar Fernando Seara, uma vez que recebe cerca de 10 mil euros mensais.
Os restantes colaboradores no comentário da estação recebem valores variáveis entre os 400 e os 1.500 euros mensais, sabe o Site Fantastic.
É de realçar, no entanto, que de acordo com o canal e à semelhança do que aconteceu na concorrente SIC, também os comentadores de Queluz viram os seus ordenados serem reduzidos entre 15% e 17%, tal como revelou ao CM fonte do canal: “Houve alguns cortes, de facto, mas foi um procedimento tranquilo e aceite”
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos