Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos no molho do Euro e fé em Deus

Ir para baixo

Todos no molho do Euro e fé em Deus  Empty Todos no molho do Euro e fé em Deus

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 19, 2015 1:42 am

O professor Dr e Mister Mokas da uma entrevista ao Jornal Gemanico " El umbhigo "



Jornalista - Mister qual a causa deste mal estar da Europa com a Grécia e o Euro

Mokas - A Alemanha teve e tinha necessidade de unir os países do Sul com medo da URSS e como esse mal desapareceu agora sempre que eles ja não lhe servem a causa

Jornalista

Mister Mokas - A motivaçao será o euro ?

Mokas ... É e nao é ...veja o caso da colonização do Brasil onde a nossa melhor e bem preparada classe da altura -Os Jesuítas dividiram o território do tamanho da Europa em capitanias

Essa divisão foi feita sabiamente dando aos estados mais pobres maior peso político o que garantiu e garante ao Brasil conservar-se unido e coeso apesar de 80 % da riqueza nacional se centrar abaixo de S. Paulo

Eu mesmo vi nas estradas bandeiras a reviver essa separação e veio o exercito e mandou parar o baile ...Brasil onde meu amigo o Nordeste a pobreza e tal que assusta ...

Jornalista - Doutor Mokas mas os países ditos PIGUES dominaram, toda a Europa
Mokas

Sr Jornalistas não se esqueça das varias revoluções sociais e especialmente do aparecimento da maquina a Vapor que foi o começo da Era internacional deitando para o desemprego milhões de pessoas e aí os países do frio com um nível de organização que o frio o gelo e os costumes os obrigaram a serem organizados

Jornalista

Doutor Mokas quer dizer que o bom tempo o Sol e a boa comida estragaram a mentalidade mediterrânica

Mokas

Meu caro jornalista acertou no alvo e tal como nas praias do Brasil o povo canta dança balança nas ondas e quando tem fome vai á bananeira e ressona quando esta cansado não tem necessidade de trabalhar e é por isso que se a divisão política feita pelos jesuítas não fosse o que foi sucedia o mesmo que no lado americano da colonização espanhola uma pulverização tremenda e uma anarquia que se manteve

Jornalista

Doutor Mokas estou a ouvi-lo com cuidado e atenção mas gostaria que focasse a origem dessa capacidade lusitana de fazer países grandes e unidos como Angola Moçambique e ate micróbios la longe em Timor
Mokas

Vamos recuar á batalha de Aljubarrota onde a guerra base não foi contra castelhanos mas sim entre pobres e ricos ja que toda ou parte da nossa fidalguia alinhava com os castelhanos Vencida a guerra a nobreza fugiu a sete pés e criou-se em Portugal uma nova ordem aceite  no poder do REI o oposto do que se passava na Europa Este centralismo criou em Portugal a capacidade de enviar para a colonização ORDENS estruturadas COM A ABENÇOA Papal  que recebia a sua comissão

Jornalista

Dr Mokas tenho que o interromper já que Portugal e Espanha tinham o mesmo Papa

Mokas

Só que a colonização espanhola muita dela eram organizadas pela nobreza poderosa e rica de Castela cuja finalidade era sacar tudo o que fosse prata e no lado Português tudo mesmo tudo vindo das colónias era ferreamente controlado pelo REI ( o IVA era uma quinta parte ) e do lado português a evangelização deixou no Brasil uma obra gigantesca a ponto do termo jesuíta ser no Brasil uma organização de Bom nome e trabalho de obra exemplar ( o que não sucede em Portugal depois dos excessos

Jornalista

Doutor Mokas

Vamos voltar á Alemanha e ver como vamos sair desta crise com a Grécia

Mokas

Meu caro jornalista a Alemanha tornou-se um gigante económico mas um pigmeu político e bastava um assopro da america para eles baixarem a bolinha e ja utilizava a força da CEE para mandarem recados ao mundo e acho que a Merkel esta consciente desse problema mas a carraça do Seu ministro da cadeira agarrou-se á maquina do deve e haver esqueceu-se do lado social ... Tirando a miopia do nosso Presidente a somar e diminuir paises e do Nosso Passos Coelho agachado a procura dos óculos ninguém já no mundo quer ver uma Europa em Frangalhos e muito menos a Alemanha

Toda a gente vai fazer contas á vida !

Jornalista

Obrigado Doutor Mokas pela entrevista


Mokas
calma aí .-..e o pagamento é em Euros ou em dracmas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Todos no molho do Euro e fé em Deus  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos