Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Israel acima dos interesses norte-americanos...

Ir para baixo

...Israel acima dos interesses norte-americanos... Empty ...Israel acima dos interesses norte-americanos...

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 12, 2015 5:59 am

Mesmo que Netanyahu foi queimado por sua intervenção bruto contra Obama nas eleições de 2012, o seu discurso de confronto ao Congresso no início deste ano, e sua nomeação do ativista republicano Ron Dermer como embaixador de Israel em Washington - mais tarde a tornar-se persona non grata na Casa Branca - a primeiro-ministro continua sua campanha de incitação contra Obama sobre a questão iraniana. Netanyahu se reúne com congressistas e, no espírito do seu patrono Sheldon Adelson, pressionando líderes da comunidade judaica que dependem de doações para trabalhar contra o presidente. Assim, ele, um político estrangeiro, tornou-se o chicote liderança de ambos os partidos americanos contra o presidente.

Netanyahu deverá abordar comunidades judaicas americanas no final desta semana via telas de vídeo instaladas em sinagogas de todo o país. Neste endereço, ele vai pedir para os judeus americanos para colocar os interesses de Israel acima dos interesses norte-americanos, e, assim, criar um racha entre os judeus americanos e da administração. Netanyahu está agitando a cúpula do Capitólio e expressar um apelo Samsonesque para "deixe-me morrer com o Congresso", sem considerar as conseqüências desastrosas sua agressiva campanha terá sobre as relações EUA-Israel ea comunidade judaica americana.

Contra-esforços de organizações como J Street, que apoiam o acordo, são necessariamente mais modesto. Mas é importante para Washington para saber que muitos israelenses opor às manobras de Netanyahu. Devemos lembrar a todos mais e mais que Netanyahu não é Israel.
leia mais: http://www.haaretz.com/opinion/1.669276

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...Israel acima dos interesses norte-americanos... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos