Galileu olhou viu e anotou
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Magazine do PESSOAL- Miscelânea a bombar tudo para todos os gostos
Página 2 de 34
Página 2 de 34 • 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Galileu olhou viu e anotou
Relembrando a primeira mensagem :
anário SOL
5 min ·
"As próximas eleições legislativas são as mais imprevisíveis da nossa história recente - talvez apenas igualadas pelas presidenciais de 1986".
A opinião de Luís Osório, director executivo do SOL
Não sei mais do que isto
sol.pt
5 min ·
"As próximas eleições legislativas são as mais imprevisíveis da nossa história recente - talvez apenas igualadas pelas presidenciais de 1986".
A opinião de Luís Osório, director executivo do SOL
Não sei mais do que isto
sol.pt
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: Galileu olhou viu e anotou
Greve às multas. Polícias deixam passar condutores ao telefone e sem cinto |
Até ao fim de setembro, a PSP vai deixar passar infrações como não fazer pisca antes de virar, estacionar em local proibido ou conduzir sem cinto, que implicam multas até 600 euros.
[url=http://www.dn.pt/DNMultimedia/Docs+Pdfs/Capas 2015/capa25agosto.pdf]VEJA A PRIMEIRA PÁGINA DO DN[/url]
Nelson Évora na final do triplo salto nos Mundiais
Lusa
26/08/2015 - 07:29
Nelson Évora, que foi campeão olímpico no triplo salto em 2008, nos Jogos de Pequim Foto: Fabrice Coffrini/AFP
O atleta português Nelson Évora qualificou-se directamente para a final do triplo salto nos Mundiais de Atletismo, em Pequim, nesta quarta-feira, com um salto de 17,01 metros na terceira e última tentativa da qualificação.
O atleta de origem cabo-verdiana, nascido na Costa do Marfim há 31 anos e naturalizado português em 2002, alcançou a quinta melhor marca da eliminatória, depois de um primeiro salto nulo e de um segundo ensaio a 16,68 metros.
Com 17,24 metros como melhor salto este ano, Nelson Évora tinha a nona melhor marca na lista de inscritos, e o quarto recorde pessoal (17,74) – actual recorde de Portugal – resultado com que se sagrou campeão do mundo em 2007, em Osaka.
Nelson Évora, que foi campeão olímpico no triplo salto em 2008, nos Jogos de Pequim, disputa a final quinta-feira às 19h10 locais (12h10 em Lisboa).
Os melhores resultados foram conquistados pelo cubano Pedro Pichardo (17,43 metros) e o norte-americano Christian Taylor (17,28 metros), marcas muito acima da concorrência: o romeno Marian Oprea, terceiro classificado, alcançou os 17,07 metros, enquanto o bahamiano Leevan Sands, que fechou o lote dos qualificados, ficou em 12.º lugar, com 16,73 metros.
Dezasseis atletas portugueses participam nos Mundiais de Atletismo que decorrem até 30 de Agosto no Ninho do Pássaro, o estádio que acolheu os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.
Lusa
26/08/2015 - 07:29
Nelson Évora, que foi campeão olímpico no triplo salto em 2008, nos Jogos de Pequim Foto: Fabrice Coffrini/AFP
-
- 0
-
O atleta português Nelson Évora qualificou-se directamente para a final do triplo salto nos Mundiais de Atletismo, em Pequim, nesta quarta-feira, com um salto de 17,01 metros na terceira e última tentativa da qualificação.
O atleta de origem cabo-verdiana, nascido na Costa do Marfim há 31 anos e naturalizado português em 2002, alcançou a quinta melhor marca da eliminatória, depois de um primeiro salto nulo e de um segundo ensaio a 16,68 metros.
Com 17,24 metros como melhor salto este ano, Nelson Évora tinha a nona melhor marca na lista de inscritos, e o quarto recorde pessoal (17,74) – actual recorde de Portugal – resultado com que se sagrou campeão do mundo em 2007, em Osaka.
Nelson Évora, que foi campeão olímpico no triplo salto em 2008, nos Jogos de Pequim, disputa a final quinta-feira às 19h10 locais (12h10 em Lisboa).
Os melhores resultados foram conquistados pelo cubano Pedro Pichardo (17,43 metros) e o norte-americano Christian Taylor (17,28 metros), marcas muito acima da concorrência: o romeno Marian Oprea, terceiro classificado, alcançou os 17,07 metros, enquanto o bahamiano Leevan Sands, que fechou o lote dos qualificados, ficou em 12.º lugar, com 16,73 metros.
Dezasseis atletas portugueses participam nos Mundiais de Atletismo que decorrem até 30 de Agosto no Ninho do Pássaro, o estádio que acolheu os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.
SIC Notícias @SICNoticias 4 minHá 4 minutos
Nazaré oferece sardinhas a Assunção Cristas http://bit.ly/1If3vFg
Nazaré oferece sardinhas a Assunção Cristas http://bit.ly/1If3vFg
deputado da maioria ????????????????
raro momento de conversão política em directo
por Alexandre Borges, em 24.08.15Jerónimo diz que a CDU está disponível para integrar o futuro governo. Havia de ser bonito. Se não representasse a auto-destruição do PC, seria pelo menos a da CGTP. Acabavam-se os protestos, as paralisações, as manifs, as grev... Espera. Estou convencido. Vota Jerónimo! Vota CDU!
Kllüx- Pontos : 11230
Kllüx- Pontos : 11230
innnküntrei esta em NY no Metro... é para o nosso amigo bivolta!
NOTA: se nã for do inteiro agrado passa p'ró manguitü
NOTA: se nã for do inteiro agrado passa p'ró manguitü
ou estas ás voltas
e que tal umas aulas de kama sutra
em japones
em japones
Novos funcionários das escolas serão tratados por doutor?
Graça Barbosa Ribeiro
Guardar artigo
Os directores dão conta de licenciados e doutorados a participarem em concursos para funcionários que tanto vigiam recreios como podem limpar os WC.