Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Ir para baixo

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Empty Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2015 12:49 am

Nos anos 70 Portugal estava exausto isolado do mundo e quando o nosso embaixador ia á ONU a malta saia toda (só la ficavam os "ocidentais " e apenas dois jornais se arriscavam elogiar o estado recauchutado do Marcelo ...e... os militares fartos de uma guerra inútil que jamais seria vencida aproveitaram uma boleia do aumento de salário para se instalarem no PODER


Marcelo Rebelo de Sousa

Tem uma paixão tal como Marcelo Caetano para palrar nas Tvs porque conhece e reconhece o valor potencial da mesma

Só que se vagueia comentando as suas próprias bocas que mete aqui e ali e depois ...eu bem disse que... em previsões não acerta uma nem mesmo em futebol e eu que não sou de bocas aqui vai uma fresquinha

Passos Coelho perde as eleições e candidata-se a Presidente da Republica

O Marcelo continua onde gosta de estar
Em Conversas de família


Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  11988569_903304916419103_1979205791057938162_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Empty Re: Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2015 12:58 am

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  3122644660

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Empty Re: Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2015 1:03 am

Crianças e mulheres lutam contra um soldado "judeu " Israelita tentando libertar que ele leve presa uma criança


Israel passa pelo mesmo trauma que Portugal colonialista passou...ISOLANDO-SE DO MUNDO ...tendo no poder a arrogância dos militares que fartos de serem acusados ineficientes deram um murro em cima da Cima



PORRAH Colonizar não se resolve á misselada


Imagens como a de cima são virais e sem o suporte Moral dos EUA onde já e ate o AIPAC gagueja o futuro de Israel arrisca-se com este andar a implodir 

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Empty Re: Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2015 1:22 am

ver traduçao ai em baixo


Livni: Netanyahu's settlement policies are isolating Israel


  • Livni commits to animal rights advocacy during shelter visit



  • Likud's next video to attack Livni






One has to distinguish between criticism of PM for his support of isolated West Bank settlements and the delegitimization of the Jewish right to a homeland in Israel, Livni says.

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  ShowImage
Tzipi Livni at ICT conference. (photo credit:KFIR BOLOTIN)



Prime Minister Benjamin Netanyahu’s policies, including his support for isolated West Bank settlements, has helped delegitimize Israel in the international arena, said Tzipi Livni, who co-leads the Zionist Union party.

“The Israeli public has been brainwashed into believing that its global isolation stems from delegitimization and anti-Semitism,” Livni said.

One has to distinguish between criticism of Netanyahu for his support of isolated West Bank settlements and the delegitimization of the Jewish right to a homeland in Israel.

“When we distinguish between Israel’s right to defend itself and settlements, then we legitimize its security needs; when we distinguish between isolated settlements and the blocs, then we legitimize the settlement blocs,” she said.

Palestinian Authority President Mahmoud Abbas has recognized and exploited Netanyahu’s failure in the international arena to help further Israel’s isolation, she said.

Netanyahu has made the problem even worse by merging his identity with that of the state, and has portrayed critics as the enemy of the state, as if he were a monarch.

According to Netanyahu, “if Israel is me and my policy is the state, then we can not criticize my policy, and who ever criticizes me is anti-Zionist,” Livni said.

He has fined-tuned this message so that it is almost as if those who criticize him are cooperating with Islamic State, she said in reference to a video the Likud Party produced, in which it subtly warned that a leftwing government would lead to Islamists in Jerusalem.

Livni charged that Netanyahu had made the same mistake with Iran by agreeing to address a joint session of Congress against the wishes of US President Barack Obama.

Now everyone is discussing whether the prime minister should be coming to the US or not and which legislators would attend his speech rather then focusing on the dangers of a nuclear Iran, she said.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Empty Re: Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2015 1:23 am

Livni: políticas de assentamento de Netanyahu está isolando Israel

    Livni se compromete a defesa dos direitos dos animais durante abrigo visita
    Próximo vídeo do Likud para atacar Livni

Um tem que distinguir entre a crítica de PM por seu apoio de assentamentos isolados da Cisjordânia e da deslegitimação do direito a uma pátria judaica em Israel, Livni diz.
Tzipi Livni na conferência TIC

Tzipi Livni na conferência TIC. (crédito da foto: Kfir Bolotin)

As políticas do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, incluindo o seu apoio a assentamentos isolados da Cisjordânia, ajudou a deslegitimar Israel na arena internacional, afirmou Tzipi Livni, que co-lidera o partido União sionista.

"O público israelense tem sido uma lavagem cerebral para acreditar que o seu isolamento mundial decorre de deslegitimação e anti-semitismo", disse Livni.

Um tem que distinguir entre a crítica de Netanyahu por seu apoio de assentamentos isolados da Cisjordânia e da deslegitimação do direito a uma pátria judaica em Israel.

"Quando fazemos a distinção entre o direito de Israel de se defender e assentamentos, então nós legitimar suas necessidades de segurança; quando fazemos a distinção entre assentamentos isolados e os blocos, então nós legitimar os blocos de assentamentos ", disse ela.

O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas reconheceu e explorou o fracasso de Netanyahu na arena internacional para ajudar ainda mais o isolamento de Israel, disse ela.

Netanyahu fez com que o problema ainda pior, fundindo sua identidade com o do Estado, e tem retratado críticos como o inimigo do Estado, como se ele fosse um monarca.

De acordo com Netanyahu, "se Israel é mim e minha política é o Estado, então não podemos criticar a minha política, e que sempre me critica é anti-sionista", disse Livni.

Ele multou-tuned esta mensagem de modo que é quase como se aqueles que o criticam estão cooperando com Estado Islâmico, disse ela em referência a um vídeo do Partido Likud produzido, em que sutilmente advertiu que um governo de esquerda levaria a islamitas em Jerusalém.

Livni acusou Netanyahu tinha feito o mesmo erro com o Irã, ao concordar em dirigir uma sessão conjunta do Congresso contra a vontade do presidente dos EUA, Barack Obama.

Agora todo mundo está discutindo se o primeiro-ministro deve ser vir para os EUA ou não, e que os legisladores iria assistir seu discurso em vez de incidindo sobre os perigos de um Irã nuclear, disse ela.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa  Empty Re: Conversas em Familia do Marcelo e as bocas do Rebelo Sousa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos