Srios Serios Judeus Cristãos Reis e Rainha baralha-se e da-se do mesmo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Srios Serios Judeus Cristãos Reis e Rainha baralha-se e da-se do mesmo
Granada era o ultimo reduto dos "arabicos " e o Rei católico propôs um tratado do Tipo Costa PCP e BE
- Vocês Coelhada SARL cavam do poleiro a gente ocupa o mesmo e vocês giram por ai pelas esquinas
O acordo foi aceite e árabes judeus católicos giram pela Espanha livremente
Foi tudo lindo ...só que ...vindos do Leste Turbas E TURBAS DE MAL ENCARADOS DE " barba ruiva " conquistavam tudo que encontravam e nos Tugas éramos a Merkel da altura ...enviamos uns barquitos para a refrega mas em Espanha cria-se o caos e separam-se novamente as religiões
- Instala-se a inquisição !
Judeus são expulsos de Espanha correm para as fronteiras portuguesas e D. João II deixa-os entrar depois de secaram longos meses nas beiras ao frio e relento ... mais tarde o Manel King Of Portugal queria casar ka prima e a Ordem veio dos pais de Espanas
- Nem pensar pah porque tens judeus em Portugal
- O Rei sábio sabido e sabonete tenta uma "á Xico esperto "
- Abre as janelas do palácio e grita
- A partir de amanha tudo que é judeu começa a chamar-se Cristão novo ! ...e quem não se converter eu mando uns barcos para sairem ( a expressão " a ver navios "vem daqui )
Resultou !...e grande parte dos Judeus ficaram e quem não gostava do tinto foi para a Turquia Marrocos e as arábias
Carregados de pipa de massa Hitler não os converteu - Assou-os e ficou -lhes com o cacau para se amanhar com terras e países vizinhos ate Moskovo onde apanhou uma indigestão
Conduidos com o Holocausto o mundo reservou-lhes uma terra de palestinianos em 1947 e a partir daí o mundo árabes incendeia-se os judeus rodeiam-se de muros isolam-se e os EUA descarregam la montões de dinheiro armas e bagagens
Meninos aprendam porque eu nem sempre aqui estou ...a historia repete-se e
...Portugal ao converter Judeus eles casaram-se adquiriram o passaporte Português e mais tarde o marques de Pombal por causa das bocas mandou queimar todas os sinais na Torre do Tombo
O Drama dos judeus é que eles tal como os ciganos não casam fora do seu estreito visionamento do Universo só deles e ate o vinho só com a parra voltada para Jerusalém eles vertem
Moral da Historia - Ate vamos ter um PM de raça indiano casado certamente com uma Lusitana de boa parra
O amor é lindo !
- Vocês Coelhada SARL cavam do poleiro a gente ocupa o mesmo e vocês giram por ai pelas esquinas
O acordo foi aceite e árabes judeus católicos giram pela Espanha livremente
Foi tudo lindo ...só que ...vindos do Leste Turbas E TURBAS DE MAL ENCARADOS DE " barba ruiva " conquistavam tudo que encontravam e nos Tugas éramos a Merkel da altura ...enviamos uns barquitos para a refrega mas em Espanha cria-se o caos e separam-se novamente as religiões
- Instala-se a inquisição !
Judeus são expulsos de Espanha correm para as fronteiras portuguesas e D. João II deixa-os entrar depois de secaram longos meses nas beiras ao frio e relento ... mais tarde o Manel King Of Portugal queria casar ka prima e a Ordem veio dos pais de Espanas
- Nem pensar pah porque tens judeus em Portugal
- O Rei sábio sabido e sabonete tenta uma "á Xico esperto "
- Abre as janelas do palácio e grita
- A partir de amanha tudo que é judeu começa a chamar-se Cristão novo ! ...e quem não se converter eu mando uns barcos para sairem ( a expressão " a ver navios "vem daqui )
Resultou !...e grande parte dos Judeus ficaram e quem não gostava do tinto foi para a Turquia Marrocos e as arábias
Carregados de pipa de massa Hitler não os converteu - Assou-os e ficou -lhes com o cacau para se amanhar com terras e países vizinhos ate Moskovo onde apanhou uma indigestão
Conduidos com o Holocausto o mundo reservou-lhes uma terra de palestinianos em 1947 e a partir daí o mundo árabes incendeia-se os judeus rodeiam-se de muros isolam-se e os EUA descarregam la montões de dinheiro armas e bagagens
E nesta sequencia do LESTE ondas de Sírios cavam para o Oeste desta vez desarmados gritando por Socorro porque os americanos EUA tinham aberto uma caixa de pandora religiosa e Israel inicia uma nova cruzada para conquistar os lugares santos
Meninos aprendam porque eu nem sempre aqui estou ...a historia repete-se e
...Portugal ao converter Judeus eles casaram-se adquiriram o passaporte Português e mais tarde o marques de Pombal por causa das bocas mandou queimar todas os sinais na Torre do Tombo
O Drama dos judeus é que eles tal como os ciganos não casam fora do seu estreito visionamento do Universo só deles e ate o vinho só com a parra voltada para Jerusalém eles vertem
Moral da Historia - Ate vamos ter um PM de raça indiano casado certamente com uma Lusitana de boa parra
O amor é lindo !
José Rodrigues dos Santos faz graçola com origem indiana de António Costa e diz que “Costa tem um grande, ou Gandhi, dilema nas mãos“
Por António Marques
José Rodrigues dos Santos disse em directo no Telejornal da RTP que o deputado Alexandre Quintanilha “ foi eleito, ou eleita, pelo PS ” , fazendo uma graçola com o facto do cientista ser casado com o escritor Richard Zimmler. Depois, fez outra graçola com a origem indiana de António Costa , dizendo que : “ Costa pode ser chamado, ou chamuça, a formar governo ou com a direita ou com a esquerda por Cavaco Silva, pelo que Costa tem um grande, ou Gandhi , problema para resolver “. A.M
Em 1534, Khizr é promovido ao cargo de comandante da armada otomana (Kaptan-i-Deria), tendo sido recebido por Solimão no Topkapi, além de ser nomeado Beyerbey do Norte da África e Sancak(governador) de Rodes e Eubeia. Tendo o comando da Armada Otomana, Khizr promoveu diversas ações militares, que culminaram na esmagadora derrota da armada da Sacra Liga na Batalha de Preveza (1538), sob o comando de Andrea Doria, e que trouxe, como consequência, a hegemonia otomana sobre o Mediterrâneo pelos 33 anos que se seguiram.
Em contrapartida têm de provar a sua ligação a Portugal com base em “requisitos objectivos”, como o apelido, a genealogia, o idioma e as memórias familiares. Para o efeito, esclarece a CIL no seu site, deverão ter provas documentais que passam por “registos de família, arquivos relativos a nascimentos, casamentos e óbitos, cemitérios e listas de túmulos, registos de cerimónias religiosas ou arquivos governamentais que mostrem as chegadas de Portugal ou listas de navios e de passageiros” com origem em terras portuguesas.
Os sefarditas são uma das duas grandes comunidades judaicas. Descendem dos judeus que chegaram à Península Ibérica muito antes de Portugal ou a Espanha existirem. Na sua longa estadia em território ibérico muitos distinguiram-se pelos seus conhecimentos e riqueza, mas a chegada ao poder dos reis católicos de Espanha ditou o seu destino.
Foram expulsos de Espanha em 1492, muitos deles procuraram abrigo em Portugal, mas quatro anos depois o rei D. Manuel I, para conseguir casar com a herdeira dos monarcas espanhóis, ordenou também a expulsão de todos os judeus caso não se convertessem ao catolicismo.
Muitos foram forçados a fazê-lo, dando origem aos chamados cristãos-novos, que voltariam a ser perseguidos pela Inquisição desde que esta se instalou em Portugal em 1536. Foi a partir daí que se intensificou o êxodo dos judeus. Encontraram abrigo nos espaços mais tolerantes ocupados então pelo império otomano, em outros países europeus como a Holanda, Alemanha, Inglaterra e França, e também no norte de África.
Não existem dados seguros sobre o número de judeus que então viviam em Portugal. Falavam entre si o ladino, uma língua derivada do castelhano e do português, que ainda hoje é falada por cerca de 150 mil pessoas em comunidades espalhadas pelo mundo.
Provar a origem Judaica na nossa Sociedade é impossível porque o Marques de Pombal mandou queimar todos os documentos -
Com a finalidade deles de origem Judaica não serem perseguidos
O nosso Parlamento criou uma lei do Tipo " Xico experto