Fotos com legendas e descritivos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP :: As mais belas e bonitas paisagens de Portugal
Página 1 de 1
Fotos com legendas e descritivos
Portugal+
Partilhado publicamente - Ontem à(s) 20:25Piscina da Caloura - Lagoa, São Miguel, Açores (Portugal).
A Caloura é uma aldeia açoriana localizada em Vale de Cabaços, pertencente a Água de Pau, concelho da Lagoa, ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores.
Nesta localidade encontra-se um dos mais antigos conventos da ilha de São Miguel, o Convento da Caloura que se encontra classificado como Imóvel de Interesse Público pelo Governo Regional dos Açores. É também na Caloura que para defesa da orla costeira foi edificada a Bateria de Nossa Senhora da Conceição de Caloura.
É terra de produção de vinho com particular predominância para o Vinho de cheiro.
+Foto de autor não identificado+
Numa lista dos 50 edifícios mais estranhos por todo o mundo, uma casa entre quatro rochedos está em primeiro lugar. A casa mais estranha do mundo é portuguesa e pertence à família Rodrigues, que a mandou construir em 1972.
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP :: As mais belas e bonitas paisagens de Portugal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos