Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo religião umas pitadas de policia e serve-se quente

Ir para baixo

Sexo religião  umas pitadas de policia e serve-se quente  Empty Sexo religião umas pitadas de policia e serve-se quente

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 16, 2015 1:30 am

Preambulo

Quando era jovem e garra para olhar o mundo mundo e perceber a partitura olhava homens e mulheres abraços beijos zangas ou zangados que  aos domingos ajoelhavam elas metiam o véu e sibilavam preces e Avés a Maria (que eu nunca soube quem fosse ) e aos dias 13 em Maio saia á rua para ver milhares e milhares de carros autocarros a caminho de Fátima onde se cantava a Virgem também Maria e pelo Natal a mesma casado com um Carpinteiro dava de mamar ao filho do Espírito Santo- Na Escola e espetado numa Cruz sadicamente e "Muito didatico" para crianças diziam-me que era Jesus Cristo que ...ao lado a preto e branco Salazar com ar serio - O pai da Nação

Como tudo isto não ligava e a missa era lida em Latim aprendi algumas palavras nesta língua

But

Fui-me aos books e comecei logo pelo sexo onde nos anos 60 aparece um estudo cientifico sobre sexo " Sexualidade feminina " escrita por um Casal de medico "Relatório Hite " (SEO)

Parte das duvidas lia-as e reli-as a que juntei autenticas Bíblias escritas por Sommerset Maughan um maricas inglês com a mais fina capacidade de se meter em ambos os sexos e desfiar os sentimentos na SERVIDÃO HUMANA

Ja senhor de uma capacidade de saber e conhecimento NUNCA me arregimentei em rebanhos clubes igrejas para dançar o Tango ...e por falar em musica tentava perceber das razões porque Opera e musica chamada séria me comovia e que nada tinha a ver com intelectualidade ou ruralidade

mas sim com SIM ou Sopas

Um Rural tem meia duzia de ideia religiosas - O Céu o baterkuku no inferno se ele não for á missa e não pagar a Côngrua ( SEO )...No Sexo puxar a sua Maria cantar-lhe a canção do velhinho e casar rapidamente com ela se a menina começar com vómitos Na musica mãos no ar e aqui vai bailinho ou baile mandado onde haja apenas duas batidas para bater no teclado e ritmar o bater de mãos

Pausa para ir ao sanitário e ja venho para a Moral do costume

Eis a mesma

Dizia-me um amigo Sueco meu colega de cravar dólares á Multi
- Os americanos em vez de lançarem bombas sobre o Iraque deveriam lançar LIVROS
Em Portugal e nos Governos do ZÉ Sócrates o ensino explodiu as ciências com um GAGO caminharam vieram Os Coelhos e gelaram tudo ligado á Cultura e ensino
Pois... e pessoal criado e ensinado pelos anteriores governos emigraram e a Inglaterra e França e Alemanha lamberam os beiços pela dadiva

Nas Tvs Telmos e Nunos SARL vêem agora mal encarados e aos gritos com ameaças de Infernos pagamento de Côngrua governamental e... a cobrir tudo isto um presidente que suporta tal como o Américo Tomas a parolice ...Recuamos ao fascismo com rosto santificado

Portugal Manos e manas necessita não de um governo mas de alguém que bombardeie esta gente com Cultura livros e não FUTEBOL mais futebol toma la mais futebol e vota no medo do défice que o Merdina Carreta gosta de de divertir na TVI - vai tudo pro inferno senão tiver o gráfico em dia e...mostra a Cruz

Segue.se o meu diploma da 4ª classe tirado com distinção

Sexo religião  umas pitadas de policia e serve-se quente  Diploma+da+4%C2%AA+classe

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo religião  umas pitadas de policia e serve-se quente  Empty Re: Sexo religião umas pitadas de policia e serve-se quente

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 16, 2015 2:07 am

Sexo religião  umas pitadas de policia e serve-se quente  Refeit%25C3%25B3rios

http://monumentosdesaparecidos.blogspot.pt/2015/09/diploma-de-habilitacao-no-exame-de-4.html

Vitor mango

Sexo religião  umas pitadas de policia e serve-se quente  Empty Re: Sexo religião umas pitadas de policia e serve-se quente

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 02, 2015 12:32 pm

AMEN

Vitor mango

Ir para o topo