Quando os gatos não miam as cobras nao voam O Cavaco não muge nem pia
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Quando os gatos não miam as cobras nao voam O Cavaco não muge nem pia
Acordei hoje mal disposto e nem a barba fiz a agua estava fria porque as cavacas se finaram o leite estava azedo o pão para a trinca matinal tinha bolor ...meti os pés nos chinelos ( made in china ) e soltou-se a tampa
Liguei a Net e o Pedro Arroja malhava nas gajas do Bloco mandei vir noticias de Londres e ameaça de uma onda maciça de Machismo lusitano
Ora eu sou um inveterado machista ( não sei bem o que seja mas garantidamente sou )
But calma ...músculos tenho muito mais kas gajas mais volume mais barba e voz de trovão quando grito kus gatos que saltam pelos cantos para restos de discurso
O Arroja e agora vou-lhe ao pote dos miolos é um impotente sensual e sexual e sou eu que o digo que li bastante about ( mas...não explico porque porque não me apetece )
O Costa já de babete para o petisco vê o Coelho a fanar-lhe a Tap e o Silva a meter-se na madeira enquanto a fornada de boys e girls gelam para a banca ( verbo abancar )
Não escrevo no face twiter o Gogle * ( meto só links para que a malta venha petiscar aqui )
Porque ?
Aqui posso arrumar assuntos por temas e de vez em quando dar uma volta pelo "vagueando " onde meninas de peito feito competem com Opera e operetas
Noticias muita charge e o Mokas o meu amigo Mokas ( allo Mokas carago ) utiliza a Ironia como arma e jamais rótulos o berro ou o grito
Vá tudo de pé e vamos cantar o Hino Nacional
- Cavaco para a rua ! Mudar a constituição Já ! Catarina pro Governo ! Marisa Para Belém !
Biba a Maria da Fonte
Liguei a Net e o Pedro Arroja malhava nas gajas do Bloco mandei vir noticias de Londres e ameaça de uma onda maciça de Machismo lusitano
Ora eu sou um inveterado machista ( não sei bem o que seja mas garantidamente sou )
But calma ...músculos tenho muito mais kas gajas mais volume mais barba e voz de trovão quando grito kus gatos que saltam pelos cantos para restos de discurso
O Arroja e agora vou-lhe ao pote dos miolos é um impotente sensual e sexual e sou eu que o digo que li bastante about ( mas...não explico porque porque não me apetece )
O Costa já de babete para o petisco vê o Coelho a fanar-lhe a Tap e o Silva a meter-se na madeira enquanto a fornada de boys e girls gelam para a banca ( verbo abancar )
Não escrevo no face twiter o Gogle * ( meto só links para que a malta venha petiscar aqui )
Porque ?
Aqui posso arrumar assuntos por temas e de vez em quando dar uma volta pelo "vagueando " onde meninas de peito feito competem com Opera e operetas
Noticias muita charge e o Mokas o meu amigo Mokas ( allo Mokas carago ) utiliza a Ironia como arma e jamais rótulos o berro ou o grito
Vá tudo de pé e vamos cantar o Hino Nacional
- Cavaco para a rua ! Mudar a constituição Já ! Catarina pro Governo ! Marisa Para Belém !
Biba a Maria da Fonte
Moral da Historia sobre o PAF que Pifou
Nao voto nem em partidos nem em pessoas mas sempre contra algo ou alguma coisa
Sondei na minha gíria de amigos e peitos porque razão o Coelho ganhou as eleições depois de andar a roubar os últimos alentos de reformados descalços e descamisados
O padre Inácio cá da terra enviou-me a foto anexada com uma nota explicativa
" Mokas " a gaja com o olho a Belenenses jamais fará queixa á policia porque pensa que o amante lhe bate porque gosta dela
e é por isso que a gente grita no altar
UM Rico jamais passara pelo buraco da agulha mas os pobrezinhos terão o reino dos céus
Dominus gloriuma factum spirito Santi sarl e passa para ca o teu oh Lorpa
Sim votei no Paf porque me garantia o lixo para varrer