Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irão para esmagar qualquer ameaça Daesh antes de atingir fronteira: Commander

Ir para baixo

Irão para esmagar qualquer ameaça Daesh antes de atingir fronteira: Commander Empty Irão para esmagar qualquer ameaça Daesh antes de atingir fronteira: Commander

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 17, 2015 1:40 am

Irão para esmagar qualquer ameaça Daesh antes de atingir fronteira: Commander
Tue 17 de novembro de 2015 01:57





O comandante das forças terrestres do Exército iraniano diz que qualquer ameaça preparada pelo Daesh Takfiris serão esmagados antes que ele pode até mesmo chegar às fronteiras do Irão.

Brigadeiro-general Ahmad Reza Pourdastan fez os comentários enquanto participava de manobras militares Mohammad Rasoul Allah do Irã na cidade oriental do país de Torbat-e Jam Khorasan Razavi na província na segunda-feira.

"Estamos totalmente preparados para esmagar essas ameaças antes que eles sequer perto das fronteiras do país", disse Pourdastan, acrescentando que, se Daesh atravessa 40 quilômetros linha vermelha do Irã, ele será destruído fora das fronteiras do país.

Em janeiro, Pourdastan anunciou que o Irã tem marcado a zona vermelha de 40 km na fronteira com o Iraque para alertar os terroristas de qualquer tentativa invasão em direção ao território iraniano.

A ameaça Daesh contra a República Islâmica não é "novo e sério", mas, no entanto, "nós têm reforçado as nossas forças fronteiriças e anunciou que estamos prontos para deter qualquer tipo de ameaça", observou ele.

As partes norte e oeste do Iraque têm sido atormentado pelos terroristas Daesh, que começaram a sua propagação de terror através de algumas partes do território iraquiano, em junho de 2014.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Irão para esmagar qualquer ameaça Daesh antes de atingir fronteira: Commander Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos