O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD
Vamos começar pelo Começo
O Costa nunca pensou depois de perder ir para o poleiro porque jamais e em tempo algum pensou que o PCP lhe viesse dar um beijo á Judas
- Só que O Jerónimo não brinca á bola pensou e resmungou com o pessoal do clube e eles todos exclamaram alto e em bom som
- Vamos engolir sacos mas vamos empurrar o Costa para o poleiro
Ora todos mesmo todos foram surpreendidos por esta decisão
Avariou-se e recebi um orçamento de estado
- Pah a reparação custa-te tanto como uma nova
Veio uma nova e seguiu um Cheque novo
Dr Mokas o sr vende-me aquela maquina velha? ...sabe o meu marido tem maozinhas para reparar
- Minha cara senhora ate lhe agradeço que a leve
..e o seu marido reparou a maquina ?
-Não !
- Lembra-se daquele dia de trovoes e relâmpagos ...pois...no dia seguinte fomos á EDP e informamos que a maquina se tinha queimado com a descarga- Um raio na instalação ...
- E eles ?!- perguntei eu
- Deram-nos uma nova depois de cheirar a dita
Não foram os trovoes que convenceram a EDP mas sim a Luz dos relâmpagos amigos do CDS que se arrastam por ai com maquinas avariadas
Perceberam ?
Primus aos meus irmãos do CDS PPD que anda por ai assanhados
O Costa nunca pensou depois de perder ir para o poleiro porque jamais e em tempo algum pensou que o PCP lhe viesse dar um beijo á Judas
- Só que O Jerónimo não brinca á bola pensou e resmungou com o pessoal do clube e eles todos exclamaram alto e em bom som
- Vamos engolir sacos mas vamos empurrar o Costa para o poleiro
Ora todos mesmo todos foram surpreendidos por esta decisão
vamos então á minha maquina de lavar
Avariou-se e recebi um orçamento de estado
- Pah a reparação custa-te tanto como uma nova
Veio uma nova e seguiu um Cheque novo
Ato dois
Dr Mokas o sr vende-me aquela maquina velha? ...sabe o meu marido tem maozinhas para reparar
- Minha cara senhora ate lhe agradeço que a leve
Ato três
..e o seu marido reparou a maquina ?
-Não !
- Lembra-se daquele dia de trovoes e relâmpagos ...pois...no dia seguinte fomos á EDP e informamos que a maquina se tinha queimado com a descarga- Um raio na instalação ...
- E eles ?!- perguntei eu
- Deram-nos uma nova depois de cheirar a dita
Moral da Historia
Não foram os trovoes que convenceram a EDP mas sim a Luz dos relâmpagos amigos do CDS que se arrastam por ai com maquinas avariadas
Perceberam ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos