O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado
Este forum e quem o alimenta com nicks de ocasião antes de escreverem umas coisas passam a vista pelas noticias e medias e so depois arregaçam as manapulas puxam do teclado e ai vai porrada ( normalmente a dois dedos )
Não temos milhões de visitas e não corremos o risco de formação de um partido político
É assim !
O berro cansa !
O lamento cansa !
A lágrima seca !
O rotulo se pegado a cuspo solta-se !
A maioria e quando digo maioria quero dizer carradas e carradas de ... e o de é Foruns Blogs e bloguistas pasma por ai secos sem alma fruto do desanimo de quem la escrevia
Desistiram porque ?
Cansaram-se de bater nos políticos porque pensaram e pinçaram que isto é vir aqui meter umas larachas e esta gente que vive do tacho largavam a canja ou o ensopado de borrego
- Jamé Pah ...eles raramente largam o osso e por mais escarros vómitos ou lhe trouxermos a mãe deles á colação é para o lado que eles dorme mais
Só tem um medo
Um ?
Sim um..o seu santo cuzinho !
Cuzinho ou cozinho ? ...porrah pah o fundo da coluna vertebral carago
PRESSEVERAN ou querem mais sopa
Não temos milhões de visitas e não corremos o risco de formação de um partido político
É assim !
O berro cansa !
O lamento cansa !
A lágrima seca !
O rotulo se pegado a cuspo solta-se !
A maioria e quando digo maioria quero dizer carradas e carradas de ... e o de é Foruns Blogs e bloguistas pasma por ai secos sem alma fruto do desanimo de quem la escrevia
Desistiram porque ?
Cansaram-se de bater nos políticos porque pensaram e pinçaram que isto é vir aqui meter umas larachas e esta gente que vive do tacho largavam a canja ou o ensopado de borrego
- Jamé Pah ...eles raramente largam o osso e por mais escarros vómitos ou lhe trouxermos a mãe deles á colação é para o lado que eles dorme mais
Só tem um medo
Um ?
Sim um..o seu santo cuzinho !
Cuzinho ou cozinho ? ...porrah pah o fundo da coluna vertebral carago
PRESSEVERAN ou querem mais sopa
Um bom Natal muito Gingo BELL... vistam-se de pai Natal e façam as crianças acreditar que o mesmo vem dos lados da Finlândia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos