Milhões aos baldões para garantir as transmissões da Assembleia da Republica
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Milhões aos baldões para garantir as transmissões da Assembleia da Republica
Ha uma revoada no galinheiro do Futebol porque o Presidente do Sporting um de quatro costados grita que fez um melhor acordo que o Benfica e o Porto da Crosta entra na dança
E Esta noticia corre pelas televisões segundos em segundos reproduzidas em micro-segundos com direito a comentadores que de economia sabem para que servem os Trincos o sistema $x3x3 ou 2x$$$x5 e conhecem a prima do lateral que veio do ORaGUHai...aí..aí
Colado o tema informo que ka o Boy foi atleta e recordista internacional e pagavam-me os almoços as deslocações e quando vesti a camisola ( e sobretudo ) das quinas recebi como dividendos um manguito
...e patriota tal como o meu avozinho o Henriques vindo dos Borgonhas gemi e suei para representar bem as cores do clube da família e da pátria
- Porrah Pah que esta tirada é forte e boa como o milho
A política a religião e o sexo são lindos quando um gajo o faz por amor
Na política um gajo recebe o que não deve e tem a justiça á perna
No Sexo a gaja recebe porque é prostituta
Na religião o santo não precisa de esmolas já que não faz sexo ( aliás nem pila teem, )
DE uma coisa eu estou certo -não foi a NOS nem a MEO que compraram os bancos falidos por meia dúzia de trocados e ainda por cima dizem os entendidos que somos nós a pagar a conta
( não leiam o que la nao esta ..)
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\......
Justiça suíça bloqueia 73 milhões de euros no caso de corrupção na FIFA
PÚBLICO
Platini pode ter violado a punição que lhe foi imposta pelo organismo máximo do futebol mundial.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos