Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo
Sampaio da Novoa foi atirado aos filhos e esbraceja no meio de um marasmo de gente que quer ser simpática todos do Povo vindos do povo e danados para dar tudo ao Povo
Ja não me lembro do ano em que estava a arrumar o carro aqui ao lado do restaurante "O Casarão " AZOIA- Leiria e chegou um tipo forte com a cabeça a escorrer sangue a quem eu prontamente inquiri se precisava de ajuda
_Obrigado meu amigo mas levamos porrada na Marinha Grande e ambos saímos para o restaurante
Ora a boca que corria era que ele se fazia aos comunistas e aí as votações nele gelavam numa altura em que o pais se dividiu em Pro e contra Foices e martelos
O Dr Mário Soares viu depois desta pancadaria as sondagens a subir em flecha
O Dr Morcela que se tem feito de morto é exatamente o oposto ...ou seja ele estas metido ate ao tutano neste sistema em que economistas advogados boys e girls não largam a teta do Governo
O Novoa nunca foi testado na via publica e por mais vocações que ele berre por aí já la não vai
Eanes não tinha qualquer experiência política mas chegou ao poder por uma causa bem simples ...meteu o peito ás balas ao sistema dominado pelas esquerdas ditas bandalheiras vestidas com barba descuidada fatos de trabalhador comprado na feira da ladra e ideias vazias marteladas na altura
E termino como comecei
Ja não me lembro do ano em que estava a arrumar o carro aqui ao lado do restaurante "O Casarão " AZOIA- Leiria e chegou um tipo forte com a cabeça a escorrer sangue a quem eu prontamente inquiri se precisava de ajuda
_Obrigado meu amigo mas levamos porrada na Marinha Grande e ambos saímos para o restaurante
Ja estava com o guardanapo quando passou por mim O Dr Mário Soares na altura em campanha eleitoral e quem as sondagens davam 18 % de intenção de votos
Ora a boca que corria era que ele se fazia aos comunistas e aí as votações nele gelavam numa altura em que o pais se dividiu em Pro e contra Foices e martelos
O Dr Mário Soares viu depois desta pancadaria as sondagens a subir em flecha
O Dr Morcela que se tem feito de morto é exatamente o oposto ...ou seja ele estas metido ate ao tutano neste sistema em que economistas advogados boys e girls não largam a teta do Governo
O Novoa nunca foi testado na via publica e por mais vocações que ele berre por aí já la não vai
Eanes não tinha qualquer experiência política mas chegou ao poder por uma causa bem simples ...meteu o peito ás balas ao sistema dominado pelas esquerdas ditas bandalheiras vestidas com barba descuidada fatos de trabalhador comprado na feira da ladra e ideias vazias marteladas na altura
E termino como comecei
Última edição por Vitor mango em Qui Jan 07, 2016 1:36 am, editado 2 vez(es)
a minha mais total negação para o candidato Marcelo deve-se á sua opinião quando Bush se preparava para invadir o Iraque
Dizia ele na Tvv
- isto é coisa de mais semana MENOS SEMANA E A coisa ESTA NORMALIZADA
nA MESMA ALTURA um general que muito aprecio o Loureiro dos santos berrava e gritava ao Durão Barroso
- Oh m,eu merdas onde viste tu as armas macias ?
Na TV O Paulo Portas mandava dois soldadinhos de chumbo explicar como se faziam guerras
Na mesma altura Sampaio apontava o dedo ao Barroso
- Pah tu não levas nem um só soldado para o Iraque
Dizia ele na Tvv
- isto é coisa de mais semana MENOS SEMANA E A coisa ESTA NORMALIZADA
nA MESMA ALTURA um general que muito aprecio o Loureiro dos santos berrava e gritava ao Durão Barroso
- Oh m,eu merdas onde viste tu as armas macias ?
Na TV O Paulo Portas mandava dois soldadinhos de chumbo explicar como se faziam guerras
Na mesma altura Sampaio apontava o dedo ao Barroso
- Pah tu não levas nem um só soldado para o Iraque