Um lider nunca se mete a votos incha o peito e arrota ...aqui quem manda sou eu
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Um lider nunca se mete a votos incha o peito e arrota ...aqui quem manda sou eu
Confesso como pecador carregado de pecados que nunca fui político gaguejei a minha sexualidade escondi a minha origem a patria cantei o hino nacional desafinado porque os Deuses não me deram voz de barítono...
e digo mais ...até com as finanças nunca escondi os meus rendimentos ressalvo umas garrafitas de puro tinto que meti debaixo dio colchão para chambrar com os amigos ...recusei subornos quando consultor ( em dinheiro ) mas outros doces e amáveis o marfim que se lixe
Vou ao facebook e Twitter não não palro e ai sim minto quantos dentes tenho nas próteses e não tenho amigos mas ao contrario arranjei amigos e inimigos
O que la vou fazer é meter links deste pasquim Chamado " vagueando na noticia " que resiste ao tempo como um carvalho geme os ramos num ciclone ...verga mas não parte
Bamus a içu carago
Bai tudo botar o boto no Marcelo e em especial a tia da gente ...allo allo tia Gertrudes...porque ...e digo mais porque ...
Maria de Belém ...ai Jaxus meteu-se numa peixeirada com o Marcelo pareciam dois putos a brincarem ás casinhas de tal modo que o Vice do ps veio a correr
- Botem no Novoa ...e em desfile veio o Eanes com o peso da idade
- Botem que o Novoa não é névoa... e a gente anota
Ou Seja
Uma brabuletta ...a gente assopra e ele Boa Boa boa
e digo mais ...até com as finanças nunca escondi os meus rendimentos ressalvo umas garrafitas de puro tinto que meti debaixo dio colchão para chambrar com os amigos ...recusei subornos quando consultor ( em dinheiro ) mas outros doces e amáveis o marfim que se lixe
Vou ao facebook e Twitter não não palro e ai sim minto quantos dentes tenho nas próteses e não tenho amigos mas ao contrario arranjei amigos e inimigos
O que la vou fazer é meter links deste pasquim Chamado " vagueando na noticia " que resiste ao tempo como um carvalho geme os ramos num ciclone ...verga mas não parte
porrayh pah o tema eram presidenciais
Bamus a içu carago
Bai tudo botar o boto no Marcelo e em especial a tia da gente ...allo allo tia Gertrudes...porque ...e digo mais porque ...
Maria de Belém ...ai Jaxus meteu-se numa peixeirada com o Marcelo pareciam dois putos a brincarem ás casinhas de tal modo que o Vice do ps veio a correr
- Botem no Novoa ...e em desfile veio o Eanes com o peso da idade
- Botem que o Novoa não é névoa... e a gente anota
Olha olha iremos ter em Belem um Catavento
Ou Seja
Uma brabuletta ...a gente assopra e ele Boa Boa boa