Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheiro a chulé aguardente e tabaco em contraste com o perfume dos miolos

Ir para baixo

Cheiro a chulé aguardente e tabaco em contraste com o perfume dos miolos  Empty Cheiro a chulé aguardente e tabaco em contraste com o perfume dos miolos

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 13, 2016 2:10 am

Inundado de comentadores de futebol que são mais que as mães e as tias e com a mesma dose  com o pessoal nas Tvs a discutir a política da saúde da Inducssãu eu pergunto-me a mim mesmo porque coço os miolos na mesma área



Calma que não é bem assim

O Forum vagueando na noticia tal como aconteceu com todos os outros e as MERCEARIAS  gelaram quando o Belmiro começou a construir Supermercados agigantando e engolindo tudo o que era pingo doce

As pessoas não vão aos centros sociais comprar nada mas sim ver "gajas " e estas ver montras e vestidos o resto é paisagem



Ora ora tia Gertrudes esta tendência para a malta se arrebanhar vem ja das idades antigas media meia bola e por ai dentro ...aqui onde vos falo a Feira franca é ás  segundas feira e tudo o que trabalhador independente tira a ramela dos olhos pela matina e leva a família á feira ...dizem que vão abastecer-se para a semana ...só que o preço é muito superior que nos supermercados

...pois pois...mas o que conta e encontrarem malta



Ja la tenho ido e gosto de ver os ciganos atrás de mim para me enfiarem o negocio e  eu impassível estugo o passo enquanto patos galinhas e perus afinam a voz nas gaiolas do destino 



o Vagueando na noticia é como um perfume caro

vamos á imagem

SE um perfume for barato tipo vendido ao litro na loja dos xinas como faz a minha empregada ela não necessita de tomar banho já que o perfume engole o sistema imunitário 

...Pois ...pois ...


SE o perfume é pago á gota um gajo tem que tomar banho secar o pelo e só depois passa uns vapores pelo físico ...e...o efeito do perfume exala classe social já que toda a gente se encosta e as gajas veem aspirar o perfume ( aliás os anúncios sobre perfumes correm todos nesta area  sensual sexual ) 

Percebem o negocio de eu não escrever no face ou Twitter ? ...só la meto perfume ( leia-se links


O vagueando na Noticia é lido por 107 países e tem leitores dedicados que entram e saiem  a um ritmo de uma media de 20 a cada 5 minutos  e não leiem noticias mas sim temas para saborear 

pois...pois ... mas os outros os badalados movimentam milhares de visitas e visitados


Pois...pois  também o galileu era só um e soube avaliar que não é o Sol que anda no engate com a TERRA 


Agora perfumem-se ...se tomaram o banhinho da manha e a mama já vos lavou as partes baixas


Cheiro a chulé aguardente e tabaco em contraste com o perfume dos miolos  Palio%2Blorenzo%2Bsiena%2B4%2Bperfume%2Bbighouse

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cheiro a chulé aguardente e tabaco em contraste com o perfume dos miolos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos