Nem tudo são rosas mas alguns são Fernando
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Nem tudo são rosas mas alguns são Fernando
A Coisa mais comovente ( a palavra nem é esta ) é a gente ver pernetas vai ao estádio e vê o gajo a correr os 100 metros na gasosa
Pois o Fernando Rosas conhecia-o a esquerdar o tema em debates ora diz lá tu que depois descasco eu
E vai daí vejo-o a falar de historia sobre os Algarves ( uma terra para a gente vai quando o calor aperta e o dinheiro canta no bolso )
E o nosso esquerdas até tem capacidade de saber estar na TV saber expor e nos fixar ao sofá
Sou alérgico até ao vomito e á raiva como meninos da mamã como o Nuno Melo que logo que apanham um microfone falam, do que não sabem assopram sem notas vocais sobrepondo-se acima de uma discussão ...ou o Rangel de cara encrespada a ter que justificar que o amarelo também é verde alface ou o Assis caído em desgraças deveria ter feito como o Seguro - SEGURAR o silencio
O problema meus queridos meninos é que para se ser político ...pois...sabem a poda naé !
Pois o Fernando Rosas conhecia-o a esquerdar o tema em debates ora diz lá tu que depois descasco eu
E vai daí vejo-o a falar de historia sobre os Algarves ( uma terra para a gente vai quando o calor aperta e o dinheiro canta no bolso )
E o nosso esquerdas até tem capacidade de saber estar na TV saber expor e nos fixar ao sofá
Sou alérgico até ao vomito e á raiva como meninos da mamã como o Nuno Melo que logo que apanham um microfone falam, do que não sabem assopram sem notas vocais sobrepondo-se acima de uma discussão ...ou o Rangel de cara encrespada a ter que justificar que o amarelo também é verde alface ou o Assis caído em desgraças deveria ter feito como o Seguro - SEGURAR o silencio
O problema meus queridos meninos é que para se ser político ...pois...sabem a poda naé !
Quem sabe faz quem não sabe vai para a assembleia da Republica ou conquista um lugar de comentador de Futebol
Última edição por Vitor mango em Ter Fev 02, 2016 4:56 am, editado 1 vez(es)
Nome completo | Fernando José Mendes Rosas |
Data de nascimento | 18 de abril de 1946 (69 anos) |
Local de nascimento | Lisboa, Portugal |
Ocupação | Historiador, político |
Alma mater | Universidade de Lisboa |
Magnum opus | Salazar e o Poder, a Arte de Saber Durar |
Prémios | Prémio P.E.N. Clube Português de Ensaio (2012) |
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos