anotações de visitas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Seja bem vindo :: Quem nos visita
Página 1 de 1
anotações de visitas
Ja não anotamos visitas vai para 5 anos porque já perdemos o controle de tanta cidade
mas SE O LEITOR ACHA QUE A SUA CIDADE QUE NÃO ESTA REPRESENTADA TEM A POSSIBILIDADE DE A INSCREVER
Re: anotações de visitas
Vitor mangoJa não anotamos visitas vai para 5 anos porque já perdemos o controle de tanta cidademas SE O LEITOR ACHA QUE A SUA CIDADE QUE NÃO ESTA REPRESENTADA TEM A POSSIBILIDADE DE A INSCREVER
ou seja
somos lidos de Oeste a Leste (incluindo POLOS ...Norte e Sul ) no planeta Terra
Vitor mango escreveu:Vitor mangoJa não anotamos visitas vai para 5 anos porque já perdemos o controle de tanta cidademas SE O LEITOR ACHA QUE A SUA CIDADE QUE NÃO ESTA REPRESENTADA TEM A POSSIBILIDADE DE A INSCREVER
ou seja
somos lidos de Oeste a Leste (incluindo POLOS ...Norte e Sul ) no planeta Terra
amen
SE clicar "Desordem no Galinheiro o Googlo aponta-nos o dedo em primeiro plano
erca de 305 000 resultados
(0,28 segundos)Resultados da procura
Instala-se a desordem no Galinheiro - Vagueando na Notícia
vagueando.forumeiros.com › ... › Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Instala-se a desordem no Galinheiro. Mensagem por Vitor mango Hoje à(s) 1:18 am. Centeno ...CTO...COCOOOOO Pacheco Pereira - CORRRRROCOOOOODireito de Aprender-Alfabetização de Jovens e Adultos - Livro do ...
https://books.google.pt/books?isbn=1936108690
ANTONIA MARIA NAKAYAMA
Como não tinha solo galo começou a implicar com a galinha: __ o galinheiro está uma desordem, você é péssima dona 157 Direito de Aprender.Ordem no Galinheiro, por Maria Helena Rubinato Rodrigues de ...
noblat.oglobo.globo.com/artigos/noticia/2008/09/ordem-no-galinheiro-124444.html
05/09/2008 - Celeiro ou galinheiro, dá no mesmo, o importante é o óleo jorrar. ... é domiciliado aqui, vamos deixar a desordem se instalar no galinheiro?COISAS DA LARA: Resenha Mudanças no galinheiro mudam as ...
https://coisas-da-lara.blogspot.com/.../resenha-mudancas-no-galinheiro-mudam-as.ht...
16/02/2017 - O galo, por sua vez, por não ter o Sol para saber se era hora de cantar..... brigou com a Galinha, disse que o galinheiro estava uma desordem ...
pois polis ate nas sanitas publicas nos leem sentados e a gemer por novas