Quem sabe faz quem nao sabe ensina -POIS!
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Quem sabe faz quem nao sabe ensina -POIS!
Quando iniciei a minha vidinha profissional depois de ser professor levaram-me a uma floresta e assopraram
- Agora esta é a tua vida
-Eh isto da fruta ?
- Não dava
-E quando esta pronta para cortar ?
-No mínimo 20 anos !
Amuei tossi engasguei mais duvidas e pensei comigo depois de me lançar nos bukes
Os anos teem meses estes semanas e as horas e minutos dão constantemente as voltas aos ponteiros
E comecei por aí nestas árvores que em latim se chama "Populus " ou árvores do Povo que não vou dizer o nome vulgar porque namepetece
Anos mais tarde e ja de bigodaça na matéria nos sábios da matéria IPC FAO ONU dava baile ao inventar a pólvora com o método MESMI ( O NOME ESTA EM INGLÊS E É LONGO) que descobri qual o clone que se adaptava bem, para uma região
Mandaram-me PARA O Brasil E FOI CANJA
Quando uma árvore sai do inverno começa a esfregar os lhos na ponta e cresce de acordo com vários fatores ...bla bla... ora era difícil estar numa ponta a fazer medições ...mas como a dita árvores ganhava raízes a partir de uma estaca a coisa simplificava-se
Ora como se trabalhava com clones - um clone é como agarrar num dedo meter na terra e nascer um gajo igual ao dedo
Acabou a mama e o baile e vamos ao que importa
A razão porque este forum nunca se tornou virotico e a maioria dos seus fundadores amuou ou cavou
A luta é a mesma entre as supersuperficies e as micro lojas a vender legumes e pastilhas elásticas aos... aos putos
Se corrermos pelo forum veremos que alguns temas acumularam milhares de visitas e o forum pouco a pouco adquire um valor que o torna aliciante para leitura
Isto nada tem a ver com o face Book onde a gente cospe e em cima apanha escarros xistes e os temas desaparecem na voragem do sistema
Percebem agora ou querem que eu clone o tema ?
Populus 2X2 300GT