Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Coice na escrita

Ir para baixo

O Coice na escrita  Empty O Coice na escrita

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 09, 2016 1:18 am

Escrever é uma arma e quem apanha as migalhas chateia-se ou encolhe os ombros ou pior ainda serra os punhos e vai-se a ele

-OH Meu Filho da Fruta repete la isso outra vez se és Homem

Se és Homem ?...é uma chatice se o quem escreveu é uma mulher
...aí deixamos a xanta mãe em paz e chamamos á madame o que ela quer quer ouvir e bater em mulher é feio e nada machista pelo que ficamos mais por adjetivos qualificativos

muda e queda a minha escrivante sabe que no tira teima em físico não leva vantagem se bem que ela saiba dos livros que um bom pontapé nos tomates o gajo vai ficar a gemer pela sua tia

---UIHHuihhhUihhh  e Uihhh

Impotente e quase sem poder respirar a nossa valente aplica-lhe um upercut e o gajo estica-se no chão

Separados os pugilista o policia de giro que entretanto apareceu leva preso o Madamu porque bateu em mulheres


Ora Ora meus manos ca o rapaz foi atleta internacional e lançador dotado de um poder de coice e chicote ...lembram-se do sputnik em 1980 ) nem me amlubro =...fui eu pah que mandei a esfera para fora do planeta

Treinava duas horas por dia e nessa altura já sabia que as pernas possuem 10 vezes mais força que um braço pelo que o coice deveria ser o melhor ataque para quem nos comenta a nossa dignidade nas redes sociais



Só que eu não dou coices e ontem mesmo entrei nas cavalariças cá do palácio e avisei o novo tratador para não ralhar kus cavais ...fale mansinho carago ..porque os excita



Ora se alguém nos provoca na escrita devemos arranjar papel e lápis e passar ao ataque



Pois ..pois ... e aqui até suei no Brasil quando um comentador disse mal de portugueses ( a Djalma não gosta de tugas e por isso bye bye ).. mas... dizia ele eu ELE ! agarrei na escrita e escrevi ao caramelo

- Oh meu patrão ( o "c" não quis entrar na dança)... andas a dizer mal de portugueses porque ????????


ALGUM PORTUGUÊS SE MONTOU NA TUA MULHER !


foi remédio santo ...nada melhor que ou montar ou disparar um coice


O Coice na escrita  9k=

O Coice na escrita  Kick-balls

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Coice na escrita  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

O Coice na escrita  Empty Re: O Coice na escrita

Mensagem por Vitor mango Sex maio 27, 2016 12:07 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Coice na escrita  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos