Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elimine o ácido úrico pra sempre utilizando apenas um remédio natural

Ir para baixo

Elimine o ácido úrico pra sempre utilizando apenas um remédio natural Empty Elimine o ácido úrico pra sempre utilizando apenas um remédio natural

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 19, 2016 1:05 am

Elimine o ácido úrico pra sempre utilizando apenas um remédio natural

Posted | 0 comments
Aprenda a eliminar o ácido úrico para sempre usando apenas 2 cebolas.

O ácido úrico surge como resultado da quebra das moléculas de purina – proteína contida em muitos alimentos – por ação de uma enzima chamada xantina oxidase. Depois de utilizadas, as purinas são degradadas e transformadas em ácido úrico. Parte dele permanece no sangue e o restante é eliminado pelos rins (Drauzio Varella, 2011).

Geralmente o ácido úrico viaja pelo corpo no sangue até chegar aos rins e posteriormente é eliminado do organismo pela urina. Mas, quando o nosso corpo retém esse excesso de ácido, ele adoece. O ácido úrico tem cura, basta ter uma alimentação saudável e equilibrada, fazer exames periódicos para controlar as taxas e geralmente quando não tratado, principalmente em pacientes que possuem insuficiência renal, ele provoca a gota, que é uma inflamação das artrites.

Acido Unrico
Sintomas de ácido úrico alto

Os principais sintomas de ácido úrico alto são a dor, o inchaço, a vermelhidão e a dificuldade em movimentar uma articulação, especialmente nos dedos das mãos, joelhos, tornozelos, calcanhar e dedos dos pés.

Além disso, um sintoma comum e ácido úrico alto é o aparecimento constante de pedras nos rins, que causam dor intensa no fundo das costas e dificuldade para urinar, por exemplo.
5 Remédios Naturais para tratar
1. Alcachofra

Este vegetal é um excelente diurético que ajuda a eliminar o ácido úrico através da urina. Provavelmente o melhor vegetal, visto que elimina as toxinas e não retém líquidos. A dica é ferver duas alcachofras até o ponto de cozimento, você deve come-la e depois tomar o caldo que foi cozido as alcachofras.


2. Cebola

A cebola é fantástica para reduzir os níveis de ácido úrico no sangue e também baixar os triglicerídeos e diminuir a Hiperuricemia. Rica em compostos minerais como enxofre, glicólico, flavonoides e potássio, ela também é diurética o que facilita a eliminação do ácido pela urina.

Recomenda-se ferver 2 cebolas até que elas fiquem bem macias e cozidas, depois retira-se o caldo e descarta-se as cebolas, junte o suco de 1 limão, misture bem e coloque em uma garrafa, tome dois copos dessa solução por dia, é excelente, um santo remédio.

3. Maçã

A ingestão de água de maçã é também um excelente aliado contra ácido úrico. Pegue 3 maçãs picadas e ferva em 1 1/2 litro de agua por 30 minutos, retire do fogo, coe e deixe esfriar, tome essa infusão 3 x ao dia. Não tem contra indicação.

4. Morangos

Os morangos consegue neutralizar o ácido úrico no organismo e isso faz dessa fruta o melhor remédio natural que existe para diminuir o ácido úrico, você pode fazer suco da fruta ou comer em média 10 morangos por dia.
5. Cerejas

A cereja é rica em antocianinas e flavonoides, e isso faz dela um alimento ideal para reduzir o ácido úrico. Ela também tem propriedades anti-inflamatórias e em determinados casos, ela ajuda a amenizar as inflamações nas artrites. Recomenda-se comer 20 cerejas ao dia, essa seria a porção diária.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Elimine o ácido úrico pra sempre utilizando apenas um remédio natural Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos