deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB
A Alemanha sentou-se em cima de milhares de notas euradas que valem o que o mundo quer deles
Ou seja
se ESTIVESSEM EM CIMA DE UM MONTE DE CACA garanto que ai sim era riqueza para fabricar couves e nabos de fino sabor
Sou um adepto de agarrar no Merdina Escarreta a Teresa Guilhermina e em Todos os comentadores de futebol e os manter presos no Restelo a ver as ondas no balanço da economia
Porrah pah toda esta gente palradora já enjoam porque não se sentaram em cima da "dita" - embrulharam-se nela e fedam
Apesar de ter por ai uma medalha de um concurso de gestão do Expresso confesso que eu não queria entrar mas os meus colegas
-Pah tens que vir carago ... Eh pah eu odeio economia ... mas... tu nem abres a boca ... eh soh para nos aguentar a moral
...arrastado ganharam e eu gramei a medalha
Derivando a onda gostei ontem da frase do Marcelo que agora só visita pequenas obras porque as grandes começam sempre pequenas
Eu que fui internacional de atletismo lançador treinava 2 ou mais horas por dia e muitas vezes sozinho ali a Bufar a bufar para que no domingo ou os sábados vestia a camisola do clube
-e bumba bumba na caneca ... e la vinham os elogios nos jornais
- Ontem um lançador atirou um sptunick para a estratosfera cujo bip...bip ainda ecoa até parece um cão a ganir
Pois pah e quem garante a chama a este forum aqui logo pela matina ?
Pagam alguma coisa ?
Manos aprendi com o desporto duas coisas
1º A ganhar ou a perder
2º Os bons resultados são sempre dos treinos e do suor
Pois pah !
Se tirarem a ramela dos olhos verão que este forum vai pouco a pouco acumulando valor ( o PIB estrutural ) e a quantidade de matéria é tal e tamanha que dá para o pessoal que espera na fila do desemprego ou ...ver gajas boas ...adoráveis criancinhas ..ou musica séria
-ahhh.ahhh mas poucos comentam
Para que quero eu comentários ?
Como sei que leem ?
...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai
Ou seja
se ESTIVESSEM EM CIMA DE UM MONTE DE CACA garanto que ai sim era riqueza para fabricar couves e nabos de fino sabor
Sou um adepto de agarrar no Merdina Escarreta a Teresa Guilhermina e em Todos os comentadores de futebol e os manter presos no Restelo a ver as ondas no balanço da economia
Porrah pah toda esta gente palradora já enjoam porque não se sentaram em cima da "dita" - embrulharam-se nela e fedam
Apesar de ter por ai uma medalha de um concurso de gestão do Expresso confesso que eu não queria entrar mas os meus colegas
-Pah tens que vir carago ... Eh pah eu odeio economia ... mas... tu nem abres a boca ... eh soh para nos aguentar a moral
...arrastado ganharam e eu gramei a medalha
Derivando a onda gostei ontem da frase do Marcelo que agora só visita pequenas obras porque as grandes começam sempre pequenas
Eu que fui internacional de atletismo lançador treinava 2 ou mais horas por dia e muitas vezes sozinho ali a Bufar a bufar para que no domingo ou os sábados vestia a camisola do clube
-e bumba bumba na caneca ... e la vinham os elogios nos jornais
- Ontem um lançador atirou um sptunick para a estratosfera cujo bip...bip ainda ecoa até parece um cão a ganir
Pois pah e quem garante a chama a este forum aqui logo pela matina ?
Pagam alguma coisa ?
Manos aprendi com o desporto duas coisas
1º A ganhar ou a perder
2º Os bons resultados são sempre dos treinos e do suor
Pois pah !
Se tirarem a ramela dos olhos verão que este forum vai pouco a pouco acumulando valor ( o PIB estrutural ) e a quantidade de matéria é tal e tamanha que dá para o pessoal que espera na fila do desemprego ou ...ver gajas boas ...adoráveis criancinhas ..ou musica séria
-ahhh.ahhh mas poucos comentam
Para que quero eu comentários ?
Como sei que leem ?
...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai
O √agueando em ƒesta... kem reconhece na foto o Lagosta, √iriato, büƒƒƒinha, a Zzzzzzz e o LMSP? Bom o Dr. Mokas é o centro das atenções :-)))
"...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai"
A ALEMANHA É O GRANDE PROBLEMA DA ZONA EURO
11/05/2016
por Martin Wolf, na Folha de SP
Por que o pensamento da Alemanha, um país tão convencional, é tão peculiar quando o assunto é macroeconomia? E isso importa?
...Continuar a ler
Gosto
11/05/2016
por Martin Wolf, na Folha de SP
Por que o pensamento da Alemanha, um país tão convencional, é tão peculiar quando o assunto é macroeconomia? E isso importa?
...Continuar a ler
Gosto
e o Kllüx caragoKllüx escreveu:O √agueando em ƒesta... kem reconhece na foto o Lagosta, √iriato, büƒƒƒinha, a Zzzzzzz e o LMSP? Bom o Dr. Mokas é o centro das atenções :-)))"...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai"
amem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos