Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sentado na bancada gritava ...GaNHAMOS !!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo

Sentado na bancada gritava ...GaNHAMOS !!!!!!!!!!!!!! Empty Sentado na bancada gritava ...GaNHAMOS !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 08, 2016 11:57 pm

O ego MAIS EU A FAMÍLIA O GRUPO a freguesia o pais a Europa e a Inglaterra To be ou sai ou sopas

Fui atleta internacional lançador e do facto peço as maiores desculpas ja que... um gajo não deve na NET andar a mostrar a hortaliça as medalhas ou a fotografia da amante amada o0u de quem as rodeia
Pois pah ...eu kuma vasta experiência na matéria ( leia-se publico e NET ) vi uma japonês a andar com uma bruta Loiraça ...alta de olhos azuis a rebolar o para choques  atrás e á frente
_ Doutouri Mokas o gajo é gay ?
-E então a Loira ?!
- Doutori isso é para camuflar o pessoal

Pois pah é por isso que eu na NET evito adjetivar e qualificar fico-me pelo verbo e o principio
...No principio era o Verbo rezava o meu confessor quando eu era puto ...até que eu dia eu o apanhei agarrado a uma Verba ..e ai cocei no adjetivo

Não acredito em Milagres em Políticos mas sou capaz de me meter á frenta da mãe do arbitro a quem ganham aquele adjetivo qualificativo
Filho duma ganda **** ( nunca escrevo palavras abstratas )
Ora a mãe do dito amou um possante lobisomem de quem ninguém fala que trouxe o arbitro durante nove meses e uns picos na barriga própria enquanto o PAI se derretia nas pataniscas no tintol nas tabernas da esquina
Alguém fala no Pai da menina do capuz vermelhinho ?
E os católicos Romanos colocam a VIRGEM Maria a engravidar com O Espírito Santo e a gente olha para o carpinteiro e sente raiva
Ah...ah..ah mas isso é uma formula para ...( segue-se a parte gaga ...
Pois eu na minha podiam dizer que os testículos do Ze eram divinos carago e assim o ES (SARL ) não abria falência


meus filhos a paz seja Com Bosku e em nome do Pai da mãe e do Espírito santo eu Bus abenççouuuuu



Sentado na bancada gritava ...GaNHAMOS !!!!!!!!!!!!!! Dfilho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sentado na bancada gritava ...GaNHAMOS !!!!!!!!!!!!!! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos