Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil

Ir para baixo

A Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil  Empty A Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2016 12:30 am

O que se passou no Brasil resume-se nas palavras de um Brasileiro que me trata do Garden (Jardim- VULGO)

A Dilma nada teve a ver com a corrupção mas inventaram o modelo para que os de.puta.dos ( e não PUta.dos ) escapassem á justiça ...Tudo o resto é teatro e folclore

Cocei nos ditos e rematei

-Pois copiaram com a gente !
..é Socrates remata em dialeto paranaense

???? ...bem não é o mesmo ...aqui a gente mete advogados baralhamos a leis aguentamos o caso prescreve e o baile continua

Um Dia uma alto membro do tribunal federal ( que não vou dizer ..olha olha ) convidou-me para jantar no restaurante mais IN ( também não digo ) ...apareceu tarde e desculpa-se atirando com um dossier para o banco de trás

...Atrasei-me porque estive a tratar do transporte do assassino do Chico da Amazónia e nisto necessitamos de muitas cautelas

...Olhei de novo para o Dossier a ressonar no banco de trás

- O jantar foi um pitéu a conta foi paga e ele mais o dossier bye bye ...foram a vida

Cheguei ao Hotel abri a televisão

e as noticias a saírem

...O assassino do Chico da amazona acaba de fugir da prisão numa esquema que a Policia Federal suspeita de ...de...e.de...
EU ? sorri de orelha a orelha

... a tal voltinha por cima e serve-me quente
-Funciona caragoh

A Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil  Faxinalzinho-latuff

Última edição por Vitor mango em Seg Jun 20, 2016 12:33 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil  Empty Re: A Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2016 12:32 am

Resultados da procura

Chico Mendes – Wikipédia, a enciclopédia livreA Volta por cima planando e aterrando nas ideias...O Brasil  UrlAdvisorGoodImage

https://pt.wikipedia.org/wiki/Chico_Mendes
Francisco Alves Mendes Filho, mais conhecido como Chico Mendes (Xapuri, 15 de dezembro de 1944 — Xapuri, 22 de dezembro de 1988) foi um seringueiro, sindicalista, ativista político e ambientalista brasileiro. Lutou a favor dos seringueiros da Bacia Amazônica, cuja subsistência .... Após o assassinato do líder extrativista mais de trinta entidades ...

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos