Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor jantar do mundo servido em Lisboa O mais famoso dos cozinheiros, Ferran Adrià,

Ir para baixo

Melhor jantar do mundo servido em Lisboa  O mais famoso dos cozinheiros, Ferran Adrià, Empty Melhor jantar do mundo servido em Lisboa O mais famoso dos cozinheiros, Ferran Adrià,

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 20, 2008 2:04 pm

Melhor jantar do mundo servido em Lisboa

O mais famoso dos cozinheiros, Ferran Adrià, e a sua equipa do restaurante El Bulli vão preparar um manjar de angariação de fundos para concretizar sonhos a crianças com doenças crónicas e terminais. O jantar é servido na próxima segunda-feira, no Hotel Ritz, e custa 200 euros.
Vera Lúcia Arreigoso
22:39 | Terça-feira, 18 de Nov de 2008

Aumentar Texto Diminuir Texto Enviar por email Link para esta página Imprimir
Link permanente: x
Melhor jantar do mundo servido em Lisboa Ferran Adrià é considerado o melhor chefe do mundo
Luiz Carvalho
Ferran Adrià é considerado o melhor chefe do mundo

É uma oportunidade única. O melhor chefe do mundo, Ferran Adrià, e a sua equipa do restaurante El Bulli, igualmente o mais consagrado, vão 'oferecer' um jantar em Lisboa.

O banquete será servido na próxima segunda-feira, no Salão Nobre do Hotel Ritz, a 200 euros por pessoa. Mas o dinheiro terá um fim nobre: ajudar crianças portadoras de doenças crónicas ou terminais a concretizarem um desejo. E os sonhos vão tornar-se reais logo após o jantar.

O promotor do evento, a Associação Terra dos Sonhos, vai realizar um leilão com os desejos de algumas das crianças envolvidas no projecto. A lista dos sonhos está feita: visitar a Disney, uma bateria, um quarto de princesa, um computador, uma PSP (Playstation portátil) e um cão yorkshire super -miniatura.

Com perto de um ano de existência, a associação actua em parceria directa com vários hospitais no país para identificar e ajudar a concretizar desejos das crianças e jovens que tratam. E tudo vale a pena: saltos de pára-quedas, dormir com tubarões no Oceanário de Lisboa, conhecer equipas de futebol...

A Terra dos Sonhos desenvolve um conceito inovador de responsabilidade social que passa pelo envolvimento da sociedade civil e tem tido sucesso. Já em Dezembro, vai levar dez crianças do Instituto Português de Oncologia de Lisboa e do Hospital de Dona Estefânia ao lugar onde nasceu o Pai Natal - a Lapónia.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos