Galileu olhou viu e anotou
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Magazine do PESSOAL- Miscelânea a bombar tudo para todos os gostos
Página 8 de 34
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34
Galileu olhou viu e anotou
Relembrando a primeira mensagem :
Re: Galileu olhou viu e anotou
Aidê Vasconcellos (Aline)
A LENDA DO USO DA ALIANÇA NO QUARTO DEDO.
Sabe o motivo para se usar no quarto dedo? Então vamos lá...
Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, unir os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tente separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais), você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte. Agora volte a unir os dedos novamente...tente separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão e tem destinos diferentes, como casarem e ter seus próprios filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos...estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós ele vão. Volte a unir os dedos novamente...
Finalmente...tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.
Vitor mango- Pontos : 118212
Uma advogada andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW topo de gama, quando foi parada pela polícia:
Guarda: – A senhora estava em excesso de velocidade, por favor, a sua carta.
Advogada: – Está vencida.
Guarda: – O documento do carro.
Advogada: – O carro não é meu.
Guarda: – A senhora, por favor, abra o porta-luvas.
Advogada: – Não posso, tem lá um revólver que usei para roubar este carro.
Guarda (já bastante preocupado): Abra o porta-malas!
Advogada: – Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda, vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento.
Chegando ao local o Sargento dirige-se à advogada:
Sargento: – Carta de condução e documento do carro por favor!
Advogada: – Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a carta está regular.
Sargento: – Abra o porta-luvas!
Advogada (tranquilamente…) : – Como vê só tem alguns papéis.
Sargento: – Abra o porta-malas!
Advogada: – Certo, aqui está… como vê, está vazio.
Sargento (constrangido): – Deve haver aqui algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhora não tinha carta, que não era a dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.
Advogada: – Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em excesso de velocidade!!!
Assim vai Portugal …
Guarda: – A senhora estava em excesso de velocidade, por favor, a sua carta.
Advogada: – Está vencida.
Guarda: – O documento do carro.
Advogada: – O carro não é meu.
Guarda: – A senhora, por favor, abra o porta-luvas.
Advogada: – Não posso, tem lá um revólver que usei para roubar este carro.
Guarda (já bastante preocupado): Abra o porta-malas!
Advogada: – Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda, vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento.
Chegando ao local o Sargento dirige-se à advogada:
Sargento: – Carta de condução e documento do carro por favor!
Advogada: – Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a carta está regular.
Sargento: – Abra o porta-luvas!
Advogada (tranquilamente…) : – Como vê só tem alguns papéis.
Sargento: – Abra o porta-malas!
Advogada: – Certo, aqui está… como vê, está vazio.
Sargento (constrangido): – Deve haver aqui algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhora não tinha carta, que não era a dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.
Advogada: – Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em excesso de velocidade!!!
Assim vai Portugal …
O agente mórmon
Evan McMullin nunca teve um cargo eleito e agora assume-se como candidato independente às presidenciais americanas. O seu programa resume-se a ser republicano e anti-Trump. É para levar a sério, a três meses das eleições que vão decidir o sucessor de Barack Obama?
Uma das maiores aeronaves do mundo viu a luz do dia
Tech Airlander 10 Há 30 mins POR Rui Damião
© Reuters
Chama-se Airlander 10 e saiu pela primeira vez do hangar para começar os testes terrestres antes de ter o seu voo inaugural.
PUB
A empresa fala desta aeronave como a maior a voar atualmente que "usa tecnologia inovadora para combinar as melhores características de uma aeronave de asa fixa e helicópteros com tecnologia mais leve que o ar para criar um novo tipo de aeronave hiper eficiente".
O Airlander 10 está a ser desenvolvida pela Hybrid Air Vehicles, uma empresa britânica. Veja, em cima, as primeiras imagens do Airlander 10.
O Airlander 10 é "a maior aeronave a voar atualmente que usa tecnologia inovadora".
Tech Airlander 10 Há 30 mins POR Rui Damião
© Reuters
Chama-se Airlander 10 e saiu pela primeira vez do hangar para começar os testes terrestres antes de ter o seu voo inaugural.
PUB
A empresa fala desta aeronave como a maior a voar atualmente que "usa tecnologia inovadora para combinar as melhores características de uma aeronave de asa fixa e helicópteros com tecnologia mais leve que o ar para criar um novo tipo de aeronave hiper eficiente".
O Airlander 10 está a ser desenvolvida pela Hybrid Air Vehicles, uma empresa britânica. Veja, em cima, as primeiras imagens do Airlander 10.
Alguns donos de carros queimados no Andanças não sabem o que fazer às "carcaças"
Alexandra Campos
Guardar artigo
Mais de cem proprietários vão receber indemnizações no valor global de um milhão de euros por terem seguro contra incêndios. A decisão sobre os outros fica ao critério das seguradoras.
Empregado de Mesa
@OhFazFavor
Quando achava que já tinha visto tudo entra um gajo a pergunta se lhe podemos grelhar o peixe que ele pescou para o almoço
Um policia manda parar um automobilista e diz-lhe…
Um policia manda parar um automobilista e diz-lhe…
Policia: Bom dia senhor, não parou no sinal de stop, tenho de lhe passar uma multa, mas hoje estou de bom humor, vou oferecer-lhe uma chance de se livrar dela.
Automobilista: – Ah, sim! Que devo fazer ??
Policia: Vou fazer-lhe duas perguntas, se responder correctamente não lhe passo a multa.
Automobilista: Ok!
Policia: Qual é a coisa qual é ela que tem quatro rodas e um volante ??
Automobilista: Um carro?
Policia: Sim, mas um Toyota, um Volvo, ou um Mercedes? …. Desculpe, não posso considerar a resposta como correcta. Passo à segunda questão.
Qual é a coisa qual é ela que tem duas rodas e um guidão ??
Automobilista: Uma bicicleta?
Policia: – Sim, mas uma BMX, uma Órbita, uma Astroi? …. Desculpe, mas tenho de o autuar.
Antes de deixar ir o Automobilista pergunta: Posso fazer-lhe também uma pergunta?
Policia: Claro!
Automobilista: Qual é a coisa qual é ela que está no passeio, numa esquina, está de minissaia e tem uma pequena sacola ao ombro?
Policia: Uma puta!
Automobilista: – Sim … mas a tua irmã, a tua mãe, ou a tua tia ???
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34