Quem vê caras não Be Kuraxõis caragoh
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Quem vê caras não Be Kuraxõis caragoh
Pois pah ...por sistema não meto a minha visage no Faxibruki ou ...ou ainda nu ...ou ... porque o que eu quero é que a malta me leia e diga
- EH Pah este gajo tem teem-no nu Citiu ...yu gubernu ate treme
Ora moi de sorriso parvo e com falta de duas dentolas na frontaria vesgo de um olho nariz torcido pelo IMI e cicatrizes na visage das lutas contra o sistema arriscava-me a receber umas HORAXões a Xanta karidosa Maria
O Vitor Hugo que foi no passado um Trinco do BINFIKA meteu no Book um gajo muito parecido Kumigu que torcido do físico mas de uma alma Limpa ( e sem conta no BES) badalava os sinos de Nossa Se4nhora de Paris
Badalim Badalão Badalão ...
Devo avisar que a arte de escrever que ja vem do meu avozinho o Eça (POR ACASO ATE CONHECI A nORA )
Pois pah
Recebi pelo que eu escrevia na NET flores teclados e até "gentes " e gentios me vieram visitar olharam para mim e garantiram
...è exatamente o que eu esperava ...e ficamos amigos
But uma madame talifona á minha tia que eu lhe andava a chamar nomes
-OH sobrinho intão andas a mandar bocas a uma xenoura que me talifonou ?
-Oh tia eu só lhe chamei P*Ta !
Beijinhos manos e vao até ao face meter gatinhos e mandar ciorações ás vossas amadas
O InTINTOactual ese
crevendo para as maças
- EH Pah este gajo tem teem-no nu Citiu ...yu gubernu ate treme
Ora moi de sorriso parvo e com falta de duas dentolas na frontaria vesgo de um olho nariz torcido pelo IMI e cicatrizes na visage das lutas contra o sistema arriscava-me a receber umas HORAXões a Xanta karidosa Maria
O Vitor Hugo que foi no passado um Trinco do BINFIKA meteu no Book um gajo muito parecido Kumigu que torcido do físico mas de uma alma Limpa ( e sem conta no BES) badalava os sinos de Nossa Se4nhora de Paris
Badalim Badalão Badalão ...
Devo avisar que a arte de escrever que ja vem do meu avozinho o Eça (POR ACASO ATE CONHECI A nORA )
Pois pah
Recebi pelo que eu escrevia na NET flores teclados e até "gentes " e gentios me vieram visitar olharam para mim e garantiram
...è exatamente o que eu esperava ...e ficamos amigos
But uma madame talifona á minha tia que eu lhe andava a chamar nomes
-OH sobrinho intão andas a mandar bocas a uma xenoura que me talifonou ?
-Oh tia eu só lhe chamei P*Ta !
Beijinhos manos e vao até ao face meter gatinhos e mandar ciorações ás vossas amadas
O InTINTOactual ese
crevendo para as maças
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos