Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os cavalos do meu tractor não comem palha e amuaram

Ir para baixo

Os cavalos do meu tractor não comem palha e amuaram  Empty Os cavalos do meu tractor não comem palha e amuaram

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2016 1:13 am

SE...no sistema de alimentação do abastecimento do gasóleo houver uma só borbulha de ar a chegada do gasóleo aos injetores jamais se dá
Ora eu sei como se faz ...pois ...purga-se no filtro ...depois na bomba injectora e depois na cabeça do animal ... que quando larga gasóleo  a gente dá a chave e
... BWERRRR:BERRRRR ...aí vai ele ... e um gajo feliz  e assobiar da ciência de meter a maquina a rodar
Só que Ontem ou melhor antes de Ontem fiz isso tudo nada ...nada de nada mesmo acrescentando uns palavrões da moda
Porra ! mais porrah e nada
O motor girava bem a bateria nos trincos e nada mesmo com uns pozes vejo a parte elétrica e os fusíveis nada
TINUNIMMMMMM TINUNIM ...veio o mecânico
-Então de que se queixa ?
-O cabrão nao quer pegar ?
Ora vamos la ver isso ...limpou o filtro?
-Yes
- Meteu o vedante ?
Yes !
Mexeu aqui ? ...não
- O mecânico girava em volta da fera
O meu receio era ...
O Melhor é o Sr comprar um trator NOVO !
Até que eu lhe conto para ele nao se chatear porque um colega num outro trator levou uma tarde a tentar meter o tractor a trabalhar e Nada de nada mesmo com outro tractor a puxar
Foi-se embora danado
... Amanha venho outra vez ...disse ele amuado
No dia seguinte bate-me á porta ás sete da matina e dispara
O Tractor esta a trabalhar e pronto
( Não me disse o que era mas era um simples fusível fundido
Pois !
...
Desta vez o mecânico a ouvir a historia abre a caixa dos fusíveis retira um a um ( eram 20 ) e dispara ...olha olha ...outra de la á chave
-BRRRRRRRRRRRRRRRRRR.... o gajo cantava
Porra digo eu porque eu tinha visto todos os fusíveis menos o ultimo ( o que estava OFF)


Moral da Historia
Antes de dar palavrões veja os fusiveis do Governo porque se um estiver em França a ver Futebol e for das finanças ...temos merda

Os cavalos do meu tractor não comem palha e amuaram  Img_6860


Os cavalos do meu tractor não comem palha e amuaram  2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os cavalos do meu tractor não comem palha e amuaram  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos