No Inferno não ha chamas avisa o Xico Papa
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
No Inferno não ha chamas avisa o Xico Papa
Pois e no Céu ...nu Paraíso ...existem contas bancarias ?
O que existe para alem da Morte é pastagem das religiões que arrebanham os incautos os cáusticos e as Virgens para os gulosos dos árabes suicidas ...eh pah rodeados de setenta virgens é obra
Eu o que penso ?
SE V.Exas pensarem em fazer um ser imortal como o fabricam ?
Kais aço ... ou volfranio ou liga leve ...esqueçam
Agarram num cospe fluidos e depois numa menina doce e meiga que goste de gramar a des Gravidade durante 9 meses e temos um novo Ser mais bem acabado se os pais forem mal alinhados ...o sistema funciona para tudo o que "Ser Vivo "
..e os Mortos e matados ???? ....enterram-se ! ...rezam-se umas ladainhas e abre-se o testamento tim por tim
O Inferno tem mais a ver com os EGOS
Dois pah um, que nos força a esticar a pila e partir para a luta ou a menina a largar o piano e o paleio e esticar-se para a refrega ... o resto ja sabem não preciso de mais esticos...
O Outro EGO ...pertence ao ´grupo á família á aldeia á Nação e por aí fora
A faisca rebentam se ligarmos o positivo com o negativo
LO Vaticano sede dos Católicos apostólicos e Romanos foi construido com Bulas que compradas a peso de ouro garantiam um lugar no céu só não falavam em Virgens pelo que deduzimos que no Céu não ha sexo
Pois ...e os maricas e as fofas que se enrolam ao mesmo POLO
Pois pah o cfriador criou o Adão e a Eva mas não o IVO ...por uma razão bem simples ...Ninguém engravida pelo ANUS da Kistão
O que existe para alem da Morte é pastagem das religiões que arrebanham os incautos os cáusticos e as Virgens para os gulosos dos árabes suicidas ...eh pah rodeados de setenta virgens é obra
Eu o que penso ?
SE V.Exas pensarem em fazer um ser imortal como o fabricam ?
Kais aço ... ou volfranio ou liga leve ...esqueçam
Agarram num cospe fluidos e depois numa menina doce e meiga que goste de gramar a des Gravidade durante 9 meses e temos um novo Ser mais bem acabado se os pais forem mal alinhados ...o sistema funciona para tudo o que "Ser Vivo "
..e os Mortos e matados ???? ....enterram-se ! ...rezam-se umas ladainhas e abre-se o testamento tim por tim
O Inferno tem mais a ver com os EGOS
Dois pah um, que nos força a esticar a pila e partir para a luta ou a menina a largar o piano e o paleio e esticar-se para a refrega ... o resto ja sabem não preciso de mais esticos...
O Outro EGO ...pertence ao ´grupo á família á aldeia á Nação e por aí fora
A faisca rebentam se ligarmos o positivo com o negativo
LO Vaticano sede dos Católicos apostólicos e Romanos foi construido com Bulas que compradas a peso de ouro garantiam um lugar no céu só não falavam em Virgens pelo que deduzimos que no Céu não ha sexo
Pois ...e os maricas e as fofas que se enrolam ao mesmo POLO
Pois pah o cfriador criou o Adão e a Eva mas não o IVO ...por uma razão bem simples ...Ninguém engravida pelo ANUS da Kistão
Meninas , eu posso engravidar pelo anus ?
MãeAdolescente2 13/06/14
Veja mais
Compartilhar(50) comentáriosComentar este tópico
/ 5
Maia15
13/06/14
Oxente porque simplesmente não respondem a pergunta, não e possível rsrsrs
Responder 0
nineena
13/06/14
Me poupe vc tem utero no anus e
Responder 0
julianaflor26
13/06/14
kkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de tanto rir mais do q mijando por causa da gravidez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... excelente ...
se vc não dissesse que era brincadeira, com certeza iria ter umas tontas aqui dizendo que deram o c... e tavam com todos os sintomas de gravidez kkkkkkkkkkkk... obrigada por me divertir!!!
Responder 0
PriscilaBorgesa
13/06/14
Hahaha. Engravidar pelo cu é foda!
O pior de alimentarem os fakes é que eles devem rir pra caramba dessas mães que dão ibope pra eles...
O tópico da guria que engravidou com 12 anos de um homem casado. Tá na cara que é trollagem e ainda tem tonta que cai.
Responder 0
rsp3
13/06/14
Kkkkkkkk...sem comentários.kkkkk:-D
Responder 0
MãeAdolescente2
Criador(a) do tópico
13/06/14
Julianaflor26 eu ri muito com teu comentário , kkkkkkk . Ah sim , foi o que eu disse , criei o tópico porque a menina falou isso . Tem gente aqui que ainda não entendeu . Mais vamos aqui meninas , já pensou , kkkkkkk alguém engravidar desse jeito ? Só tá faltando aparecer os fakes dizendo que é possível
Responder 0
rsp3
13/06/14
Kkkkk...tem gente aqui q não acompanhou os outros tópicos. ..tadinhas deve ta sem entender mto..kkkk..
Responder 0
tamiresap8
13/06/14
Rrsrs...
Responder 0
thor4
13/06/14
Meninas vamos começar a denuciar esses fekas serio ta passando do limite já kkkk
Responder 0
MãeAdolescente2
Criador(a) do tópico
13/06/14
Deve ser , mais fala sério , os tópicos tão ficando engraçados . O babycenter já foi sério . Acho que o site tá ficando muito conhecido .
Responder 0
http://brasil.babycenter.com/thread/717773/meninas--eu-posso-engravidar-pelo-anus-#ixzz4HwncEnwi