A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble,
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble,
Advogados e financeiros nada fazem ...não semeiam não plantam batatas não colhem nem descascam pevides ...
Wolfgang Schäuble,tem um problema como o teem a generalidade dos ALIMÔES que se safaram da IIGG
Perderam a guerra e a moeda nem para limpar o "ilhós servia " e portanto depois de a terem recuperado não a querem reciclar
Como nem sou economicista nem advogado nem e...diria mais nem ou...melhor nem...
Adiante... para adiantar paguei a maioria das contas a esta gente mal vestida e ainda com malas de cartão
Só que 2 anos depois tive que ir á China ainda fechada ao Ocidente
Ahhh...ahhh.e quem era o diretor daquilo tudo
Um dos Chineses a quem eu dei a mão o pé e o assento no meu carro
China era minha ...-Honras em barda e a TV no meu encalço
Eu de peito feito proa levantada ba minha melhor pose
Perceberam ou necessitam de um boneco ?
Wolfgang Schäuble,tem um problema como o teem a generalidade dos ALIMÔES que se safaram da IIGG
Perderam a guerra e a moeda nem para limpar o "ilhós servia " e portanto depois de a terem recuperado não a querem reciclar
Em 1988 estava num Congresso em bordéus e o Professor do evento FAO IPC pediu-me para eu ajudar 4 Xinocas visto que os portugueses sabiam da poda ( uma elegância de me mandarem á merda
E ajudei os 4 deslocados que me informaram que a vinda deles á Europa era igual a 50 anos do salario deles
O 1º Ministro ganhava 200 paus
Como nem sou economicista nem advogado nem e...diria mais nem ou...melhor nem...
Adiante... para adiantar paguei a maioria das contas a esta gente mal vestida e ainda com malas de cartão
Só que 2 anos depois tive que ir á China ainda fechada ao Ocidente
Ahhh...ahhh.e quem era o diretor daquilo tudo
Um dos Chineses a quem eu dei a mão o pé e o assento no meu carro
China era minha ...-Honras em barda e a TV no meu encalço
Eu de peito feito proa levantada ba minha melhor pose
Hoje toda a gente sonha com Um chinês que lhe venha comprar ou o negocio ou a casa ...e a gente dá.lhe um cartão do Benfica ou Dourado
Perceberam ou necessitam de um boneco ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos