Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

About Trumps e trampas na quietude da sanita

Ir para baixo

About Trumps e trampas na quietude da sanita  Empty About Trumps e trampas na quietude da sanita

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 23, 2016 1:27 am

Confesso que não comungo no alarido que por aí vai sobre este pseudo nazi ariano

e lembro-me do Holland que limpo as eleições francesas e de peito feito foi á Merkel mostra-lo alí feito Macho

...Veio de rabinho entre as pernas

Ora Trumps é no fundo um " Pato bravo " que como sabem teem a virtude de serem ignorantes e broncos mas jamais fazem maus negócios
Os negócios são no fundo o seu feitio o gosto e a bitola
Esqueçam várias coisas como a paixão militar que a Hillary tinha ...pois pois
Esta danado para fazer a paz com o PUTIN e receia a China
portanto calma !

Enquanto digerem isto com o "bagaço da Manha eu que vivo aqui na bosta e que em 1988 estava como espião na China acho e entendo que Portugal vai dar um coice económico
Por várias razões

-Somos uma entrada Lógica na Europa ...não temos problemas raciais e de religião temos Fatima que até a prima do Maomé e que em Portugal vende amuletos made in china
Pois pois e não é por acaso que quem tem bag$$$$$$$ toma o avião e aí esta ele em Lisboa
Africa e Brasil abre as portas á Europa
O secretario da Onu é Lusitano de gema
vai abrir-se um novo canal do Panamá e aviões e navios carregados com tralha querem um PORTO livre ...e é Sines ja vocacionado para se fazer um comboio rápido para leste ...Socatres sabia disso e esta gerente atual também sabe e os chineses melhor que ninguém ...até ja compram bancos
About Trumps e trampas na quietude da sanita  Safe_image.php?d=AQCYey5d58pZ_eud&w=487&h=365&url=http%3A%2F%2Ffiles.carlossferr.webnode.pt%2F200000102-d1952d28f2%2FFoto0181

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
About Trumps e trampas na quietude da sanita  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

About Trumps e trampas na quietude da sanita  Empty Re: About Trumps e trampas na quietude da sanita

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 23, 2016 1:39 am

A cambada da elite continua a morder no Trump




Donald Trump publicou no Twitter o seu desejo de que Nigel Farage, político britânico, seja o embaixador do Reino Unido em Washington. Embora hoje em dia nada possa ser dado como adquirido, o embaixador de um país é de onde vem, não é indicado pelo país para onde vai. Cabe ao seu país escolher; o outro o mais que pode é não aceitar. Era assim antigamente e mesmo com pós-verdade continua a ser. Diplomaticamente (e em diplomacia isso conta, a diplomacia) a tal sugestão de Trump é mais uma trumpitude. Tipo centenas de outras da campanha. Eu digo uma enormidade... Mas não foi bem isso que eu disse... Aliás, eu nem disse nada... Ontem, o jornal The New York Times noticiou o tolo do tweet de Trump com decibéis baixos e ouviu embaixadores a lembrar a evidência da representatividade de um embaixador. E escreveu também que Farage foi o primeiro político estrangeiro recebido pelo Trump vencedor, e mais: nesse encontro, na presença de amigos do britânico, Trump pediu-lhes para fazerem lóbi contra os parques eólicos na Escócia. Onde, por acaso, Trump tem dois campos de golfe e tem protestado por um deles ser incomodado pelas eólicas. Londres já varreu a hipótese de Farage embaixador, e a política externa americana não será, talvez, uma diplomacia de tacadas contra o vento. Mas o que me traz aqui é a vaca fria: já viram a insistência dos jornais em meterem-se com Trump?! Depois não querem que os brancos pobres se indignem.
Ferreira fernandes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
About Trumps e trampas na quietude da sanita  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos