Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas

Ir para baixo

O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas  Empty O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 13, 2018 1:26 am

Não sou e nunca fui adepto da linguagem made in Puerto quando estamos em publico
Também nunca chamei filho da Fruta ao arbitro ou ao politico que mente para o pessoal em quem votou nele
Não sou e nunca fui adepto de xenofobias baratas sexista feminista pedofilista gayista ou vestir a camisola dos grandes
BUT ...fiz parte por tres vezes da selecção nacional de atletismo como lançador quando tinha os meus 17 anus (porra os anos teem sempre anus )
 Nessa minha condição de ter músculos a mais nunca me deu o direito de arrear um enxuto de porrada nos mais débeis e longe de mim agredir uma, madame
NADA DE nada porque ka o boy com as gajas era só amor e floreados
BIKOUXE descobri que pela força encontramos sempre outro boy mais bruto kagenti ou o fechar de portas a dialogo
Este facto lava-me na NET a explorar a estupidez malevola do exercito dos judeus que  entraram pela Palestina dentro empurrados pela Europa Rússia SARL chorando e facturando o Horror que foi a IIGG e o Holocausto e estão a fazer Exactamente o mesmo que o exercito de ADOLFO SS GESTAPO HIMMLER fazia com laivos de requintes de malvadez quando aviadores bombardeiam escolas e hospitais
É facil adivinhar que esta gente que adora viver em guetos vive em pânico rodeada de muros e carregada de material de guerra ...stop no bla bla
Os místicos invocam a Bíblia e anexos  para justificarem que são mesmo filhos da Puta ...só que a madame a quem colam o rotulo o único mal que fez foi ter mandada para o mundo um puto que desconhece quem é o pai
BUT Porra pah
O soldado desconhecido morto das GG alguém sabe quem é o pais ou a mãe ?
Felizmente hoje a lei manda de cada qual tenha UM pai porque mãe só há Uma carago
e larguem la a pedra porque hoje não ha Madalena e muito menos Virgens para o pessoal ...Umas santas no altar e é um pau !
Foge pah
O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas  Touro72

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas  Empty Re: O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 13, 2018 1:39 am

Ministro da Justiça: Israel deve manter a maioria judaica, mesmo em detrimento dos direitos humanos https://www.haaretz.com/israel-news/justice-minister-israel-s-jewish-majority-trumps-than-human-rights-1.5811106?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter …


autentica viubora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O pirolito o escarro e as carvalhadas á trampas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos